domingo, 18 de julho de 2010

Destaque esportivo

Assis nega contato com o Flamengo e diz que Ronaldinho deve renovar com o Milan

Empresário também nega contato com o Los Angeles Galaxy

Irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, Roberto Assis esfriou a expectativa de Flamengo e Los Angeles Galaxy. O procurador declarou, em entrevista ao Calcio.news24.com, que o meia seguirá no Milan e deve renovar contrato com o clube italiano até junho de 2013. As informações são do GloboEsporte.com. "O Milan tem uma proposta de um novo contrato para o Ronaldinho até 2013, mas só falaremos sobre isso em dezembro", revelou ao site italiano.

Assis disse ainda que não chegou a negociar com o Rubro-Negro carioca: "É claro que esta publicidade positiva é muito conveniente para o Flamengo. Só posso dizer que o único contato com o presidente do clube foi por acaso, em uma noite no Rio de Janeiro. Falcão também estava no restaurante. Conversamos com Patrícia Amorim, que foi muito cordial, mas foi um contato superficial. Se perguntarem se um dia um jogador tem a intenção em jogar pelo Flamengo, a resposta é claramente que sim. Isso explica o sonho do Flamengo. Mas nada há. Não fizemos contato com ninguém", explicou.

Sobre uma transferência para a liga americana de futebol, a condição é a mesma. Apenas se o Milan não quiser mais Ronaldinho. Assis disse que David Beckham já convidou Ronaldinho para atuar nos Estados Unidos.

O site Sky Sport Itália informou que Ronaldinho Gaúcho chegará à Itália neste domingo, onde já teria uma reunião com Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, para começar a falar sobre seu futuro no clube. O jogador passa as férias no Rio de Janeiro.