quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Belezas do Brasil

Chapada dos Veadeiros / GO

A Chapada dos Veadeiros está a 220 km ao norte de Brasília e é composta pelos municípios de Alto Paraíso de Goiás, Cavalcante, Colinas do Sul, São João da Aliança, Teresina de Goiás.

Cachoeira Água Fria. (Foto: Adilson Moralez)

Cachoeira do Macaco. (Foto: Adilson Moralez)

Cachoeira do Prata. (Foto: Adilson Moralez)

Tucano (Foto: Adilson Moralez)
Palipalã ou Sombreiro (Foto: Adilson Moralez)
Vista do Parque Nacional (Foto: Adilson Moralez)
O visual de cachoeiras e matas rasteiras relaxa a mente durante as longas trilhas, mas é preciso ter fôlego para chegar ao final (Foto: Ministério do Turismo)

Formações rochosas do Vale da Lua, produzidas pelo choque entre a água com as pedras, produzem um cenário único e inesquecível (Foto: Ministério do Turismo)

Pegou forte!!!

A "gatinha" do dia



Prece árabe

Não consintas que eu seja o carrasco que sangra as ovelhas, nem uma ovelha nas mãos dos algozes.

Ajuda-me a dizer sempre a verdade na presença dos fortes e jamais dizer mentiras para ganhar o aplauso dos fracos.

Meu Deus! Se me deres fortuna, não me tires a felicidade; Se me deres a força, não me tires a sensatez; Se me for dado prosperar, não permita que eu perca a modéstia, conservando apenas o orgulho da honestidade.

Ajuda-me a apreciar o outro lado das coisas, para não enxergar a traição dos adversários, nem acusá-los com maior severidade do que a mim mesmo.

Não me deixe ser atingido pela ilusão da glória quando bem sucedido e nem desesperado quando sentir o insucesso.

Lembra-me de que a experiência de um fracasso poderá proporcionar um progresso maior.

Ó Deus!Faze-me sentir que o perdão é o maior índice da força e que a vingança é a prova da fraqueza.

Se me tirares a fortuna, deixe-me a esperança. Se me faltar a beleza da saúde, conforta-me com a graça da fé. E quando me ferir a ingratidão e a incompreensão dos meus semelhantes, cria a minha alma a força da desculpa e do perdão.

E finalmente Senhor, se eu te esquecer, te rogo, mesmo assim, NUNCA TE ESQUEÇAS DE MIM!"

E agora corinthianos?



Gostei do horário de funcionamento

Utilidade pública

Biscoito maligno

Uma Jovem ao sair de uma loja no centro da cidade, foi abordada para experimentar uma nova linha de biscoitos salgados, e poucos minutos após degustar a nova sensação entrou em completo estado de convulsão, vômitos, delírios, conduta agressiva, e gestos obscenos.

Minutos depois a jovem não lembrava do ocorrido, somente sabendo que um rapaz ofereceu-lhe um Biscoito amarelo... dez segundos de desmaio foi o suficiente para que o golpista desaparecesse sem deixar vestígios. Isso na Avenida Getúlio Vargas,(Moreno - PE), em frente ao Boticário.
Está ocorrendo em Maceió!!!

Esses caras estão atuando em bares, estacionamentos próximos de faculdades, etc. Esse é um fato verídico que aconteceu com um professor da UVA.

COMENTÁRIOS DO PROFESSOR

Fui abordado ontem à tarde por volta das 3:33 h no estacionamento por dois homens muito elegantes, bem arrumados e perfumados que me perguntaram qual tipo de Biscoito que eu costumava comer .

Respondi o nome do meu Biscoito favorito e fizeram alguns comentários sobre o meu bom gosto. Perguntaram-me então se gostaria de experimentar um Biscoito sensacional que eles estavam vendendo a um preço bem razoável, lançamento no Brasil.

Mostrou-me um pacote lindo, com estrelinhas brilhantes, mas não cheguei a ver o nome que nele estava escrito. Provavelmente eu teria concordado com a oferta se eu não tivesse recebido um e-mail, algumas semanas atrás, alertando-me para o golpe do Biscoito.

ISTO NÃO É Biscoito! Quando você come, transcende parâmetros. Então eles lhe roubam a carteira, objetos de valor e algumas vezes estupram a vitima, e até seqüestram. Deixando um rastro de vandalismo e biscoitos pelo chão... Se não fosse este e-mail, provavelmente eu teria comido do Biscoito Malígno... Mas graças à generosidade de um amigo virtual, fui poupado do que poderia ter acontecido comigo.

Gostaria de alertá-los do mesmo modo. Já está acontecendo também em Igarassu (Pela alta inocência dos habitantes locais). Denúncias já foram realizadas contra dois jovens negros que abordavam moças e rapazes e rondavam o estacionamento do BB e supermercados, e contra dois homens que rondavam a praça conhecida como parque do crack e o estacionamento do Park Shopping Bar.

A Polícia civil já está investigando o caso.

Gostou dessa "bichinha"

Ferrari Dino 246 GTS 1973.

A piada do dia

Morre, desgraçada!!!

A BICHA SUICIDA cansada da vida e de tudo, subiu ao 20º andar de num edifício no centro do Rio de Janeiro.

Encontrou uma sala vazia, entrou, trancou a porta, subiu na janela tomando coragem para saltar e acabar com a vida.

Juntou-se uma multidão lá embaixo. Todos a olhar para cima esperando a qualquer momento que a infeliz saltasse e se esborrachasse no asfalto.

Mulheres choravam nervosas, outras rezavam,outras gritavam palavras animadoras. E a bichona suicida lá, indiferente ao que se passava em baixo, preparando-se para saltar. Entretanto, aparecem os bombeiros, todas as emissoras de TV, rádios e a Polícia Militar, o pessoal dos Direitos Humanos. O trânsito parou, engarrafamento total.

Os bombeiros subiram ao andar e tentaram arrombar a porta, mas a mesma era blindada e não conseguiram.

Eis que um policial consegue entrar pelo apartamento ao lado, debruçou-se no parapeito e tentou conversar com a bicha suicida para que não cometesse aquele ato: "Pensa nos teu pais, como eles vão sofrer!", implorou o policial.

"Eu sou órfão!"

"Então pensa na tua mulher, nos teus filhos, que vão ficar desamparados!"

"Eu sou bicha!"

"E no namorado?"

"Não tenho!"

Aí o policial ficou atrapalhado sem saber o que dizer. Mas teve uma idéia: "Então pensa no Botafogo, meu amigo!"

"Pensa nas suas GRANDES CONQUISTAS. PENSA NA POSSÍVEL CONTINUAÇÃO NA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO.

"Eu sou FLAMENGO!!!!!
"
FLAMENGO??? Então pula, putão!!! Morre desgraçada"

Destaque esportivo

Inter começa a montar o time para 2010

Léo Moura deverá vir para o colorado na próxima temporada

A menos de dois meses do final da temporada, o Inter já realiza alguns movimentos para remontar o time visando a 2010. Além de encaminhar acerto com o técnico Wanderley Luxemburgo, o clube já tem definido o seu lateral-direito para o ano que vem: Léo Moura.

O camisa 2 do Flamengo deverá vestir vermelho e branco na próxima temporada. Ainda que tenha contrato até 2011 com o time carioca, Léo tem prêmios e luvas a receber do clube, o que facilitaria a sua saída.


Léo Moura deverá vestir vermelho e branco no próximo ano. (Foto:Maurício Val, Vipcomm)