quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Utilidade pública

Biscoito maligno

Uma Jovem ao sair de uma loja no centro da cidade, foi abordada para experimentar uma nova linha de biscoitos salgados, e poucos minutos após degustar a nova sensação entrou em completo estado de convulsão, vômitos, delírios, conduta agressiva, e gestos obscenos.

Minutos depois a jovem não lembrava do ocorrido, somente sabendo que um rapaz ofereceu-lhe um Biscoito amarelo... dez segundos de desmaio foi o suficiente para que o golpista desaparecesse sem deixar vestígios. Isso na Avenida Getúlio Vargas,(Moreno - PE), em frente ao Boticário.
Está ocorrendo em Maceió!!!

Esses caras estão atuando em bares, estacionamentos próximos de faculdades, etc. Esse é um fato verídico que aconteceu com um professor da UVA.

COMENTÁRIOS DO PROFESSOR

Fui abordado ontem à tarde por volta das 3:33 h no estacionamento por dois homens muito elegantes, bem arrumados e perfumados que me perguntaram qual tipo de Biscoito que eu costumava comer .

Respondi o nome do meu Biscoito favorito e fizeram alguns comentários sobre o meu bom gosto. Perguntaram-me então se gostaria de experimentar um Biscoito sensacional que eles estavam vendendo a um preço bem razoável, lançamento no Brasil.

Mostrou-me um pacote lindo, com estrelinhas brilhantes, mas não cheguei a ver o nome que nele estava escrito. Provavelmente eu teria concordado com a oferta se eu não tivesse recebido um e-mail, algumas semanas atrás, alertando-me para o golpe do Biscoito.

ISTO NÃO É Biscoito! Quando você come, transcende parâmetros. Então eles lhe roubam a carteira, objetos de valor e algumas vezes estupram a vitima, e até seqüestram. Deixando um rastro de vandalismo e biscoitos pelo chão... Se não fosse este e-mail, provavelmente eu teria comido do Biscoito Malígno... Mas graças à generosidade de um amigo virtual, fui poupado do que poderia ter acontecido comigo.

Gostaria de alertá-los do mesmo modo. Já está acontecendo também em Igarassu (Pela alta inocência dos habitantes locais). Denúncias já foram realizadas contra dois jovens negros que abordavam moças e rapazes e rondavam o estacionamento do BB e supermercados, e contra dois homens que rondavam a praça conhecida como parque do crack e o estacionamento do Park Shopping Bar.

A Polícia civil já está investigando o caso.

Nenhum comentário: