quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Mais um amigo que parte

Faleceu na manhã de hoje no Hospital do Coração, em Brasília o professor aposentado, Josias Júlio Nascimento, aos 60 anos de idade. Era casado com a professora Rosinha. Deixou ainda três filhos e quatro netas.

O extinto era biólogo formado pela Universidade Federal de Brasilia (UnB) e pastor evangélico. Morava em Sobradinho (DF) desde 1964. Seu pai era pedreiro e sua mãe costureira.

Ingressou no serviço público como servente no Hospital de Sobradinho. Foi superintendente do INCRA, diretor da Asefe, e do Mutmed.

Atualmente, o professor Josias era proprietário da Unimaximus, empresa especializada em ensino para concursos. Também era o representante, em Sobradinho, da Vesticon, cuja loja funcionava ao lado do Bar do Ceará.

O sepultamento aconteceu na manhã da quinta-feira, com grande acompanhamento. A família enlutada, os sentimentos dos Amigos do Bar do Ceará.

Contratei essa "Mamãe Noel" para o meu Natal

*NATAL 2010 - ESPALHE ESSA IDÉIA.

Que tal fazer algo diferente, este ano, no Natal? Sim ... Natal ... daqui a pouco ele chega .

Que tal ir a uma agência dos Correios e pegar uma das 17 milhões de cartinhas de crianças pobres e ser o Papai ou Mamãe Noel delas?

Há a informação de que tem pedidos inacreditáveis.Tem criança pedindo um panetone, uma blusa de frio para a avó...

É uma idéia. É só pegar a carta e entregar o presente numa agência do correio até dia 20 de Dezembro.

O próprio correio se encarrega de fazer a entrega.

Imagina uma criança pobre, recebendo o presente que pediu ao Papai Noel...

Uma lição de amor!!!

Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele ou por sua origem, ou sua religião...

Para odiar, as pessoas precisam aprender.

E se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar, pois o amor chega mais naturalmente ao coração humano do que o seu oposto.

A bondade humana é uma chama que pode ser oculta, jamais extinta."
(Nelson Mandela)

Num Zoológico na Califórnia essa Tigresa deu cria a 3 tigrinhos que infelizmente não resistiram as complicações da gravidez e morreram logo após o nascimento.

A Mãe-Tigresa depois de se recuperar do parto, começou a piorar seu estado de saúde, mesmo que fisicamente ela estivesse bem.

Os veterinários sentiram que a perda da cria causou uma profunda depressão na tigresa.

Os médicos decidiram que se a tigresa adotasse a cria de uma outra mae, talvez melhoraria.

Após checar com vários zoológicos pelo país, tiveram a triste noticia de que não havia nenhuma cria de órfãos tigrinhos na mesma idade para levar para a mãe tigresa.

Os veterinários então decidiram tentar algo que nunca teria sido tentado antes em um zoológico.

Às vezes a mãe de uma espécie cuida dos filhotes de uma diferente espécie. Os únicos órfãos que puderam ser encontrados rapidamente foram as crias de uma porquinha.

Os funcionários do Zoológico e os veterinários revestiram os porquinhos em pele de tigre e colocaram os bichinhos ao redor da mãe tigre.

Eles virariam a cria da tigresa ou lombinho??? Dê uma olhada... você não vai acreditar nos seus olhos!




AGORA POR FAVOR, ME DIGA MAIS UMA VEZ:

POR QUE O RESTO DO MUNDO NÃO PODE SE DAR BEM???

E MAIS UMA COISINHA:

MÃE É A QUE CRIA, NÃO É MESMO?!

Destaque Esportivo

Giuliano viaja ao Paraguai para receber prêmio de melhor jogador da Libertadores

O meia-atacante do Inter, Giuliano, viajou nesta terça-feira para Assunção, no Paraguai. Ele receberá, na quarta, o prêmio de melhor jogador da Libertadores da América de 2010.

A escolha foi feita em uma votação que contou com a participação de jornalistas esportivos dos diferentes países que participaram da competição. Na edição anterior, Veron, do Estudiantes, ganhou o troféu. Em 2008, no primeiro ano em que a distinção foi instituída, Gerrón, da LDU, foi o premiado.

Durante o evento de premiação, que será realizado na sede da Conmebol, Giuliano também receberá um cheque no valor de US$ 30 mil, que será doado pelo próprio jogador para uma ONG brasileira.

No dia seguinte à premiação, na quinta, será realizado o sorteio que define as chaves da edição de 2011 da maior competição do continente sul-americano. O Inter entra como o atual campeão. (Fonte: Correio do Povo, Porto Alegre)

Meia do Inter venceu prêmio concedido por votos dos jornalistas.