quinta-feira, 5 de julho de 2012

Brasileirão Série D

No primeiro jogo pela Série D, Sobradinho fica no 0 x 0 contra o Crac-GO

Ian Ferraz (ian.ferraz@jornaldebrasilia.com.br)

O empate em 0 x 0 com o Crac-GO na estreia da Série D não traduziu o que o Sobradinho fez durante os 90 minutos. Melhor em campo e com boas chances de gol, o "Leão da Serra" desperdiçou uma grande oportunidade de sair de campo com os primeiros três pontos no campeonato.

Felipe e Jonhes foram os que mais arriscaram. O meia teve pelo menos quatro oportunidades em todo o jogo, enquanto o centroavante teve boas chances em bolas alçadas na área.

Já o adversário atuou de forma acanhada e demorou 20 minutos para finalizar pela primeira vez. A outra boa oportunidade foi nos acréscimos do segundo tempo, mas o árbitro sinalizou impedimento no lance final do jogo.

Para Reinaldo Gueldini, o resultado não foi dos piores. “Fizemos tudo em cima da hora, sem tempo para nada. Mas vi uma equipe organizada em campo contra uma que está jogando junta há oito meses. Para o primeiro jogo, não foi ruim não”, disse o técnico do Sobradinho, lembrando que o time entrou na Série D a poucos dias do início do torneio.

Já o meia Felipe lamentou as chances desperdiçadas. “Bom não foi, né? Criamos muito. Tivemos empenho. Mas futebol é ingrato”.

O jogo começou 20 minutos depois do horário marcado, por falta de ambulâncias no estádio. Pouco depois, a partida foi paralisada pois a viatura dos bombeiros saiu para atender um chamado, justamente quando o governador Agnelo Queiroz acabava de chegar no estádio. (Fonte: Da redação do clicabrasilia.com.br)