terça-feira, 20 de março de 2012

Destaque Esportivo

Flagra de Adriano acima do peso e bebendo assusta dirigentes do Fla

Cartolas já discutem se vale a pena ter o jogador no elenco

Adriano sendo flagrado bebendo cerveja e comendo vários salgados ao lado de mulheres, esbanjando uma barriga muito grande para quem se diz um jogador de futebol.

A cena passada em Búzios, na Região dos Lagos, foi publicada pelo jornal "Extra" na edição da última segunda e chocou os dirigentes do Flamengo.

Apesar da surpresa de alguns, tudo não passa de um filme repetido para quem acompanha o atacante desde seu retorno ao Flamengo, em maio de 2009, e a sequência ainda mais desenfreada em 2010, após a conquista do Brasileiro.

Os cartolas rubro-negros esperavam uma mudança de postura de Adriano agora que ele está de saída do Corinthians e que o Flamengo já garantiu que lhe abrirá as portas para que se recupere.

O Imperador somente será contratado após provar que está recuperado da lesão no tendão-de-aquiles e conseguir baixar seu peso, atualmente superior aos 100 quilos.

Ao ser questionado sobre as atitudes do atacante, o vice de futebol rubro-negro Paulo César Coutinho preferiu não entrar em detalhes.

"O Adriano não é jogador do Flamengo. Não tem porque eu falar da vida pessoal dele", explicou.

Apesar do discurso oficial de Coutinho, alguns dirigentes influentes não ficaram nem um pouco satisfeitos com as fotos publicadas e a exposição que Adriano já vem causando ao Flamengo antes mesmo de o jogador conversar com o clube.

"É esse Adriano que vocês querem? Depois não venham dizer que não avisei. O que está ruim vai ficar pior", avisou um ex-dirigente da época em que Adriano jogou pelo Flamengo.

Adriano em Búzios, no Rio de Janeiro. (Foto: Marcelo Dutra / Holofote)