quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

A "gatinha" do dia

A Ana Paula é demais...

A corrida do amante

O sujeito está na cama com a amante quando ouve os passos do marido dela. A mulher manda-o pegar as roupas e pular pela janela.

Ele reluta, porque está caindo uma chuva forte. Mas, não tendo outro jeito, pula e cai na rua, no meio de uma maratona. Ele aproveita e corre junto com os outros, que o olham de um jeito esquisito. Afinal, ele está pelado!

Um corredor pergunta: "Você sempre corre assim pelado?" "Sim!", responde o amante. É tão bom ter essa sensação de liberdade..."

Outro corredor pergunta: "Mas você sempre corre assim pelado carregando suas roupas?" O sujeito não se dá por vencido: "Eu gosto assim. Posso me vestir no fim da corrida e pegar o carro pra ir pra casa."

Um terceiro corredor insiste: "Mas você sempre corre assim pelado carregando suas roupas e com uma camisinha no pinto?"

"...só quando está chovendo."
Biquíni desamarra e Vanessa Hudgens quase mostra demais

Rio - Vanessa Hudgens quase mostrou demais nesta quarta-feira após seu biquíni desamarrar em uma em praia do Havaí, nos EUA. Envergonhada após a peça se soltar, a atriz correu para sua barraca para se arrumar. A beldade ficou famosa após estrelar o filme "High School Musical".


Ainda com receio da parte de cima do biquíni voltar a cair, ela se banhou segurando a peça. Vanessa curte as férias no local paradisíaco acompanhada do namorado, Austin Butler.


Destaque Esportivo

Salário atrasado começa a criar mal-estar no elenco do Vasco

Rio - O clima entre os jogadores do Vasco e o vice-presidente de finanças, Nelson Rocha, não é dos melhores. Depois de declarar que o 13º salário fora pago, o dirigente foi criticado pelo meia Felipe.

Em entrevista concedida após o treino desta manhã, no Cefan (Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes), o jogador confirmou o atraso no pagamento dos salários e alfinetou Rocha.

“Salário atrasado não é novidade para ninguém. Desde que estou no profissional e desde que voltei para o Vasco, a situação existe. Isto nos incomoda, pois todo trabalhador merece receber em dia. O que é estranho é o vice de finanças chegar a dizer abertamente que pagou o 13º salário sem ter pago. Precisamos ser transparentes com todo mundo, inclusive com vocês, da imprensa”, declarou Felipe.

Ainda de acordo com o meia, o mês de dezembro também não foi pago e parte do elenco não recebeu cerca de quatro meses do direito de imagem. Segundo o diretor executivo Daniel Freitas – outro a negar as declarações do vice de finanças -, o problema está relacionado à saída da Ale e da BMG. Juntos, rendiam R$ 8 milhões por ano.

“Nós deixamos de contar com dois patrocinadores no começo da temporada. E isto certamente dificultou nosso fluxo de caixa. Mas estamos confiantes que até sexta-feira a gente possa pagar parte destes atrasados”.

Atrasos salariais já incomodam.