terça-feira, 21 de dezembro de 2010

A "gatinha" do dia

Você lembra?

Dinheiro faz o cara virar "gatão"

O "bonitão" da foto é mineiro de São João del Rei (MG). Tempos atrás ganhou a Mega Sena. A menina de vermelho declarou que já estava de olho nele, a quem classificou como um "gatão".

Largo da Glória - Rio de Janeiro - 1905


Destaque Esportivo

Elias agrada na chegada a Madri

AFP

O brasileiro Elias, novo reforço do Atlético de Madri, chegou à capital espanhola para exames físicos e mostrou disposição para conquistar a torcida colchonera. O ex-volante do Corinthians, que defenderá o clube nas próximas quatro temporadas, agradou de cara ao afirmar que pode atuar na posição em que o técnico Quique Sánchez Flores desejar.

"Prefiro jogar atrás, mas vou atuar onde o treinador achar que posso ajudar mais", afirmou o jogador, prometendo empenho para estar em forma dentro de alguns dias. "Estava de férias, descansando no Brasil, e preciso de alguns dias para recuperar a forma física".

Elias falou também do sonho de ajudar a equipe a se classificar para a próxima Liga dos Campeões da UEFA.

"O Atlético é um clube com grande tradição, que está sempre lutando para jogar a Champions League, e quero ajudar o clube na principal competição europeia", disse o volante. "Estou muito feliz pela oportunidade que estou recebendo, de estar em um grande clube. Espero fazer aqui o mesmo que fiz pelo Corinthians".