segunda-feira, 5 de setembro de 2011

O Miss Universo 2011 (II)

Luo Zilin. China.

Larona Kgabo. Botswana.

Larisa Popa. Romênia.

Aferdita Dreshaj. Kosovo.

Keylin Suzette Gomez. Honduras.

Kelly Weekers. Holanda.

Valeriya Aleinikova. Kazakhstan.


Kara Lord. Guiana.

jMaria Kamiyama. Japão.

Shakira Martin. Jamaica.

Kim Edri. Israel.

Aoife Hannon. Irlanda.

Nadibe Ames. Indonésia.

-Vasuki Sunkavalli. Índia.

Iliana Papageorgiou. Grécia.

Destaque esportivo

Flatulência polui ambiente do Flamengo

Luxemburgo deixou o treino irritadoCom uma campanha ruim em agosto e há seis jogos sem vencer, o Flamengo teve atuação sofrível contra o Bahia, no Engenhão, no domingo, quando perdeu por 3 a 1. Porém, segundo uma matéria do site Globoesporte.com, o clima no Fla estaria mais pesado por causa de uma brincadeira fora de hora no sábado, em treino no Ninho do Urubu.

Antes do treinamento, o técnico Vanderlei Luxemburgo fazia uma minipreleção para que os resultados positivos voltassem a acontecer, mas foi interrompido por um som alto e desagradável: alguém havia soltado um pum. Os jogadores riram da situação, mas Luxa ficou revoltado. Ele esbravejou que aquilo era uma falta de respeito e exigiu que o culpado se entregasse pela indisciplina.

"No começo, pareceu que ia ficar na brincadeira. Mas o Vanderlei ficou p... da vida - declarou um dos envolvidos ao Globoesporte.com."

O gerente de futebol Isaías Tinoco e o preparador físico Antônio Mello tentaram colocar panos quentes e Luxemburgo abandonou o local, indo para uma sala no CT esperar o culpado, que não apareceu. O problema pareceu simples, mas o técnico não comandou o treino. No fim, na hora do rachão, Luxa ficou isolado em um canto com Tinoco e somente chegou à beira do campo no fim da atividade.

"Pum" fedido, irritou Luxemburgo.