sábado, 28 de fevereiro de 2009

Apagando velinhas!!!

Este mês de fevereiro teve um recorde de aniversariantes. E para encerrar o agradável ciclo com chave de ouro, hoje registramos a data natalícia de mais dois amigos: Nelsinho, gente finissima, Fluminense de coração, igual ao seu pai Nelson. E o André, incansável colaborador de todas as horas. Aos dois, os parabéns da turma do Bar do Ceará.

Nelsinho.
André.

Destaque esportivo

Gre-Nal 375: Inter tem 21 vitórias de vantagem

Será o clássico de número 99 no Beira-Rio. Jogo vale título do primeiro turno do Campeonato Gaúcho

Alexandre Alliatti Porto Alegre

O segundo Gre-Nal de 2009 é o clássico de número 375 na história dos eternos rivais de Porto Alegre. O Internacional entra no duelo de domingo para sustentar uma vantagem de 21 vitórias. No histórico dos confrontos, são 139 triunfos vermelhos, 117 empates e 118 vitórias do Grêmio.

O Colorado fez 534 gols e sofreu 497. No Beira-Rio, será o 99º Gre-Nal. O retrospecto é favorável ao Inter, que tem 37 vitórias, contra 23 do Tricolor. Ocorreram ainda 38 empates. Por Estaduais e torneios citadinos, vantagem novamente para o atual campeão estadual. Em 239 clássicos, são 87 vitórias do Inter, 78 triunfos do Grêmio e 74 igualdades. O clube do Beira-Rio não perde há cinco clássicos.

Nos dois últimos Gre-Nais, foram duas vitórias para o time de Tite. O último duelo decisivo, porém, deu o caneco ao Grêmio, campeão gaúcho de 2006 com empate por 1 X 1 no Beira-Rio. O Gre-Nal 375, às 16h de domingo, no Beira-Rio, define o vencedor do primeiro turno do Estadual. O Inter joga em casa por ter feito melhor campanha ao longo da primeira fase.