segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Domingo no Bar do Ceará





















Destaque esportivo

Zé Roberto cita Fred para falar em excessos fora de campo

Rio de Janeiro:

O atacante do Fluminense Fred sofreu uma nova lesão e após culpar ao médico do clube, Michael Simoni, o doutor pediu demissão do cargo. No entanto, muitos afirmam ter sido descuido do centroavante, por ser freqüentador das noites cariocas, mesmo em recuperação.

O volante do Vasco Zé Roberto já teve problemas de indisciplina por conta das noitadas, entretanto, o cruzmaltino mudou seus hábitos. Consciente das conseqüências, o atleta aproveitou o episódio com Fred e alertou aos jogadores sobre os cuidados que devem tomar por serem tão visados.

“Não sei a situação do Fred. Fiquei sabendo por comentários. Em meus momentos de folga, gosto de ir ouvir música, tomar vinho, sair com amigos e minhas esposa. Porém, por sermos mais visados, tudo precisa ter um limite”, disse o volante, em seguida falou dos limites que os jogadorem devem ter.

“Não tem como ficar até seis horas da manhã na rua e achar que é normal, mesmo em dias de folga. É importante ter este limite. Quando você está lesionado, é preciso repousar para evitar o desgaste”, finalizou. (JSPORTS.COM.BR)