sábado, 8 de novembro de 2008

Nosso blog faz sucesso

Todos nós amigos do Bar do Ceará estamos de parabéns. Não é todo o dia que se recebe um elogio, ainda mais internacional. Um amigo italiano que se identifica como Turi nos enviou a bonita mensagem que reproduzimos abaixo. Ela pode ser lida diretamente no tópico comentários.

Turi disse...
ello, ciao mi chiamo Turi e sono italiano, veramente complimenti un bel blog interessante e pieno di contenuti. Vienimi a trovare nel mio blog http://www.youturi.blogspot.comthank you.
8 de Novembro de 2008 03:36

Tradução

Eu me chamo Turi e sou italiano, e sinceramente cumprimento por esse belo blog, interessante e cheio de alegria. Convido a visitarem meu blog: http://www.youturi.blogspot.com/

Obrigado

8 de novembro de 2008

Uma festa para não ser esquecida (4)

Trio de ferro: Valdir Melo, Giovani e Kiko.

Um time de Primeira Divisão: Gilbertinho, Valdir Melo, Chiquinho, Maranhão e Léo, sob o olhar vigilante do Piauizinho.

Giovani e Zoca, saboreando aquela cervejinha gelada.

Até o amigão Nelson apareceu (de chapeuzinho).
Festa bastante concorrida.

Lançamento: novo carro da Fiat

A Fiat acaba de lançar o carro que obedece ao comando de voz do motorista: você diz: CORINTHIANS: ele engata a PRIMEIRA!!!!!!!.

Você diz: FLUMINENSE: ele engata a SEGUNDA!!!!!!.

Você diz: GUARANI: ele engata a TERCEIRA!!!.

Você diz: SANTA CRUZ: ele engata a QUARTA!!!.

Você diz: GRÊMIO: ele liga o ar condicionado para ficar fresco e ENGATAR A RÉ !!!

Vamos ficar alertas

Esta mensagem circula pela Internet e é de interesse de todos aqueles que se preocupam com seus familiares. A narrativa a seguir aconteceu aqui mesmo em Brasília. Na integra, diz o seguinte:

"Estou escrevendo esta mensagem para alertar a todos, e para que todos alertem seus filhos, sobrinhos, etc. Isto aconteceu com meu filho, que tem 15 anos, no dia 23, domingo, às 13 horas, próximo à Igreja Nossa Senhora Salete. Ele estava caminhando sózinho, quando um motoqueiro, após passar três vezes por ele, o abordou oferecendo carona. Ele não aceitou e continuou andando.

Nisso, o motoqueiro falou pelas costas dele: '"Largue o tênis no chão e saia correndo, se não quiser levar um tiro". Ele tirou o tênis e andou uns 100 metros . Na esquina seguinte, quase em frente ao Tribunal de Justiça Militar, um rapaz, que estava dentro de um carro parado, disse a ele que viu o que aconteceu e ofereceu carona para ajudá-lo. Mais uma vez, meu filho, desconfiado, não aceitou e continuou andando.

O rapaz, então, ligou o carro e continuou oferecendo "ajuda". Meu filho pediu aos sentinelas do Exercito para ficar na entrada doTribunal e ligou do seu celular para que eu fosse buscá-lo.

Parece uma história corriqueira não é? Mas não é, pelos seguintes motivos:- O TÊNIS QUE FOI ROUBADO ERA BEM VELHO: por que um ladrão em cima de uma moto iria querer um tênis assim? SE ERA UM ASSALTO, POR QUE O "LADRÃO" NEM TENTOU REVISTAR O GAROTO? Meu filho ficou com o celular e com dinheiro no bolso.

O RAPAZ DO CARRO NÃO PODERIA TER VISTO O ASSALTO, POIS ESTAVA LONGE DEMAIS. E por que será que insistiu tanto em lhe dar carona? ISTO ESTÁ COM CARA DE SER UM NOVO GOLPE, TALVEZ PARA SEQUESTRAR PESSOAS. O RAPAZ DA MOTO ROUBA QUALQUER COISA E O DO CARRO OFERECE AJUDA À PESSOA FRAGILIZADA.

FELIZMENTE MEU FILHO NÃO CAIU NESSA, MAS ESTOU DIVULGANDO A HISTÓRIA PARA QUE TODOS FIQUEM ESPERTOS.

Em tempo: a moto é uma Honda preta e o carro ele não soube dizer se era um Corsa ou Palio , mas era de cor cinza /prata. Obrigado pela atenção.

João Augusto Schwartz"