terça-feira, 21 de agosto de 2012

É pra lá que eu vou

Tem sentido

Criatividade é tudo

Ela estava na praia me esperando.

Água fria e o seu coração

Este é um artigo muito bom. Não só sobre a água quente após a sua refeição, mas acerca de ataques cardíacos. Os chineses e os japoneses bebem chá quente com as refeições, não água fria, talvez seja hora de mudar nossos hábitos de consumo.

Para aqueles que gostam de beber água fria, este artigo é aplicável a eles. É bom ter um copo de bebida quente após a refeição. A água fria solidifica o alimento gorduroso que se come. Isso retardaa digestão. Uma vez que essa 'mistura' reage com o ácido digestivo,ela reparte-se e é absorvida pelo intestino mais depressa do que o alimento sólido.

Muito em breve, isso vai se transformar em gordura e levar ao câncer. É melhor tomar uma sopa quente ou água quente após cada refeição. Sintomas comuns de ataque cardíaco grave.

Uma nota sobre os ataques cardíacos

Você deve saber que nem todos os sintomas de ataques cardíacos vão ter dor no braço esquerdo. Esteja ciente de dor intensa no queixo. Você pode nunca ter primeiro uma dor no peito no decurso de um ataque cardíaco.

Náuseas e sudores intensos são sintomas muito comuns. 60% das pessoas têm ataques cardíacos enquanto dormem e não conseguem despertar. Uma dor no maxilar pode despertar você de um sono profundo. Vamos ser cuidadosos e estar atentos. Quanto mais se sabe, melhor a chance de sobreviver.

Nossas receitas

Café com caldo de cana

A mistura é tradicional da cidade de Parati, no Sul Fluminense. Saiba como se prepara o café com garapa, que deve ser feito com caldo de cana fresco e, de preferência em coador de pano, para conservar o aroma do café.

Ingredientes
1 litro de caldo de cana
2 colheres de pó de café.

Modo de preparo

Ferva o caldo de cana e retire a espuma que se forma na superfície com uma escumadeira.

Acrescente o pó de café, mexa bem e passe a mistura pelo coador.