sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Tio Henry, Estou num impasse: repito ou não na mesma semana?

Valeu, tio Henry

Esse é o cara!

Henry Allingham nasceu em Londres em 1896, quando ainda reinava a Rainha Vitória. Foi um veterano da 1ª Guerra Mundial, participou das batalhas de Yopres e Jutlândia e fez parte do primeiro esquadrão da RAF, a força aérea britânica.

Henry dizia que viveu seus 113 aninhos (faleceu a 12 de julho de 2009) a base de cigarros, uísque, cerveja e muitas mulheres fogosas (ele disse que o grande segredo da sua longevidade foi não repetir mulher durante uma mesma semana).

Resumindo: Viveu intensamente na maior ESBÓRNIA! E você? Comendo salada de soja, bebendo água feito um filho da puta, cheio dos regimes, preocupado com colesterol, pressão alta, bursite, DORMINDO CEDO, caminhando como um desgraçado, MALHANDO FEITO LOUCO, suando feito lazarento, QUEIXANDO de dor nas pernas!...e tudo isso para comer a mesma mulher!!!!

Pára com isso, meu! Siga o exemplo desse vitorioso! Valeu, Tio Henry!!!

Coisas da vida real

Raciocínio rápido de um corno inteligente

O indivíduo chega de surpresa e surpreende a mulher em sua cama com outro. Tirou o revólver da cintura, tomando cuidado para não ser percebido pelos dois, armou o gatilho e já ia se preparando para meter bala neles quando parou para pensar.

Foi se lembrando de como a sua vida de casado havia melhorado nos últimos tempos. A esposa já não pedia dinheiro pra comprar carne, aliás, nem para comprar vestidos, jóias e sapatos, apesar de todos os dias aparecer com um vestido novo, uma jóia nova ou uma sandalinha da moda.

Os meninos mudaram da escola pública do bairro para um cursinho super chique. Sem contar que a mulher trocou de carro, apesar de ele estar a quatro anos sem aumento e ter cortado a mesada dela.

O supermercado, então, nem se fala, eles nunca tiveram tanta fartura quanto nos últimos meses. E as contas de luz, água, telefone, internet, celular e cartão de crédito, fazia tempo que ele nem ouvia falar delas.

O caso é que a mulher dele era mesmo um aviãozinho, baixinha, toda gostosinha, mesmo com três filhos o tempo não passava pra ela.

Coisa de louco... Guardou a arma na cintura, com muito cuidado para não ser percebido, e foi saindo devagar, para não atrapalhar os dois.

Parou na porta da sala, refletiu um pouco e disse pra si mesmo: O cara paga o aluguel, o supermercado, a escola das crianças, as contas da casa, o carro, o shopping, todas as despesas e eu ainda vou pra cama com ela todos os dias...

E, fechando a porta atrás de si, concluiu sorrindo: Puta que o pariu... O CORNO É ELE!!!!'

Sem comentários

Dicas de saúde

Excesso de refrigerante pode causar obesidade e problemas hepáticos

Ele também prejudica o esmalte dos dentes e está ligado a problemas cardíacos
Por Especialistas

Com certeza nesta época do ano, devido à temperatura elevada durante o dia, as pessoas começam a consumir mais líquidos. Esse hábito, que deveria ser saudável e só trazer benefícios ao corpo, passa a fazer mal quando entre as bebidas que tomamos está o refrigerante.

Geladinhos refrescam na hora certa e podem ser uma delícia. Mas alguns de seus componentes fazem mal ao nosso corpo.

Mesmo que agora não seja a época mais fácil para abandonar esse hábito, vale à pena fazer um esforço para diminuir o consumo desta bebida em nossa família.

Digo família porque toda ela está sujeita aos malefícios que o refrigerante pode causar, principalmente as crianças, que tem o paladar mais sensível ao gosto doce dos refrigerantes e por isso acabam ingerindo uma quantidade muito maior do que a indicada como segura.

Estudos mostram que os adoçantes artificiais usados em refrigerantes também trazem malefícios à saúde. Mas porque é tão importante ficar de olho no refrigerante?

Acontece que doenças hepáticas causadas por bebidas não alcoólicas têm aumentado bastante em todo o mundo.

Culpa do crescente consumo de xarope de milho, rico em frutose, encontrado na maioria dos refrigerantes. Esse tipo de xarope já é a principal fonte de calorias dos americanos, e está cada vez mais sendo consumido entre os brasileiros.

Não há dúvidas que o refrigerante, e todos os açúcares contidos nessa bebida ainda contribuem para o crescente número de obesos de todas as idades em todo o mundo.

Não pense que os diets sejam a solução. Estudos mostram que os adoçantes artificiais usados em refrigerantes também trazem malefícios à saúde.

Um exemplo desse problema foi apontado por uma pesquisa publicada na revista especializada em cardiologia Circulation, que pertence a Associação Norte-Americana do Coração.

Durante esse estudo foi observado que o hábito de beber mais de um copo refrigerante por dia, mesmo que em versão diet, pode estar associado a um aumento dos fatores de risco para doenças cardíacas.

Os problemas que o refrigerante pode causar não param por ai. O ph de muitos refrigerantes é bastante baixo, o que danifica o esmalte de nossos dentes. Esse fator, combinado com os açúcares do refrigerante, podem causar cáries e outros problemas dentários.

Mais uma vez a palavra-chave é prevenção. Você só tem a ganhar se diminuir o consumo de refrigerantes. Não precisa chegar ao extremo de cortar a bebida totalmente da dieta, mas pense no preço a pagar pelo prazer de comer e beber sem restrições.

Destaque Esportivo 3

Só três clubes brasileiros são campeões do mundo de verdade

É só no Brasil que ainda existe essa discussão em torno da decisão sa FIFA, de que clubes campeões do mundo, são só aqueles que participaram das competições por ela oprganizadas.

Em qualquer jornal europeu ou até mesmo argentino a Copa Intercontinental e o Mundial de Clubes da Fifa são consideradas competições diferentes sem que isto seja um demérito aos clubes que conseguiram essas conquistas.

Apenas é a lógica de que em uma competição havia a disputa entre apenas dois continentes e hoje a disputa é por todas as associações filiadas a Fifa. Em nenhum momento a Fifa indica que a Copa Intercontinental não valeu nada.

Apenas valoriza o seu Mundial atual. Antigamente quem entregava a Copa Toyota era o gerente da fábrica no Japão. Quem entrega o Mundial é o Presidente da Fifa…essa é a principal diferença.

Em razaão disso só três clubes brasileiros podem dizer que foram campeões do mundo: Corinthias, São Paulo e Internacional. Os outros, Santos, Flamengo e Grêmio foram campeões intercontinentais. Está lá no site da FIFA.

O cobiçado troféu de campeão do mundo, honraria para poucos.

Destaque Esportivo 2

Projeto Maracanã na mira do TCU

A pedido do Tribunal de Contas da União (TCU), o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) irá liberar ao governo do estado do Rio apenas 20% do valor total da linha de crédito de R$ 400 milhões para as obras de reforma do Maracanã.

Relatório do TCU aponta indícios de irregularidades no processo de licitação das obras, que não estariam de acordo com “os princípios básicos da administração pública, como a legalidade, moralidade, vinculação ao edital, isonomia entre os licitantes, busca da proposta mais vantajosa, e estabelecimento de prioridades na realização de políticas públicas.”

A secretaria de obras do estado irá a apresentar os documentos exigidos pelo TCU e anunciou para o dia 15 de abril a apresentação do projeto-executivo.

Destaque Esportivo 1

Caio Ribeiro chega ao topo na TV Globo

Por Redação Yahoo! Brasil

De acordo com informações de Keila Jimenez, do jornal "Folha de S. Paulo", a maior emissora do país promoveu uma mudança no seu time titular de comentaristas.

Caio Ribeiro, depois de um bom trabalho desempenhado no período de Copa do Mundo e no programa vespertino Globo Esporte, ao lado do irreverente Tiago Leifert, agora é o comentarista nº 1 da emissora e será o parceiro oficial de Galvão Bueno nas transmissões de futebol. O ex-jogador Paulo Roberto Falcão, em baixa, deve ser dispensado.

A estreia oficial de Caio na nova função foi na última quarta, no amistoso entre Brasil e França em Paris. A dupla nº 2 das transmissões esportivas da TV Globo permanece sendo Cléber Machado na locução e o também ex-atleta Casagrande nos comentários.

Caio Ribeiro desbancou Falcão (Foto: Divulgação)