domingo, 2 de novembro de 2008

Aos amigos que se foram...

Neste dia 2 de novembro, todos nós, freqüentadores do Bar do Ceará vamos deixar os copos sobre as mesas por alguns instantes e elevarmos nossos pensamentos aos muitos amigos que já se foram. Será uma homenagem simples, mas carinhosa e verdadeira. Sabemos que lá no infinito onde eles estão também vão se lembrar de nós.

São tantas as pessoas que passaram pelas nossas vidas que se tornaram incontáveis, mas o mais importante é saber que muitas delas deixaram marcas do seu carinho. Ainda que os anos passem elas permanecerão para sempre conosco, nas nossas lembranças, nas conversas do dia-a-dia, como se estivessem compartilhando da nossa mesa de bar.

Neste dia dedicado aos que já partiram, queremos prestar uma pequena, porém sincera homenagem aos amigos que por muitos anos estiveram ao nosso lado:

Aos amigos que se foram e deixaram saudade,
nós dedicamos esta mensagem...
Amigos que se foram e nunca mais voltarão.
Amigos, tantos amigos do coração!
Dedicamos a vocês nobres amigos, amigões...
Todo o nosso carinho!
Vocês foram especiais,
foram queridos...Amigos, irmãos!
Permanecerão em nossas vidas,
lembranças que jamais se apagarão!!

Homenageando três amigos especiais, legítimos e eternos membros da DIRETORIA, pessoas que marcaram com letras de ouro suas presenças no Bar do Ceará – BRANCO, PAULISTA E SEU JOSÈ, também homenageamos o Rogério Cabeleireiro, Willian, Said, seu Josias e todos que partiram e que momentaneamente a memória desgastada não consegue lembrar.


José Valdenor Queiróz, o "Seu José".

Édem Vieira da Costa, o popular "Paulista".

Lucivaldo, o popular "Branco".