sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Aniversariantes do dia

Estão aniversariando hoje os amigos Valdir e Jurandir. A eles os parabéns da turma do Bar do Ceará e votos de muitas felicidades. E que continuem nos dando o prazer de suas presenças no dia-a-dia do bar.


Destaque esportivo

Independiente Medellín levará o Corinthians para a altitude de Bogotá

Capital colombiana está a 2.600m acima do nível do mar. Anúncio foi feito pelo técnico do clube de Medellín, Leonel Álvarez

Das agências de notícias
Bogotá

A partida entre Corinthians e Independiente Medellín, pelo Grupo 1 da Taça Libertadores da América, será disputada no estádio El Campín de Bogotá, no dia 10 de março, informou nesta quinta-feira o técnico do clube colombiano, Leonel Álvarez. A capital colombiana está a 2.600m acima do nível do mar, o que representará mais uma dificuldade para o time brasileiro.

Cerro Porteño e Independiente Medellín empatam pelo grupo do Corinthians Independiente Medellín ainda não sabe onde vai enfrentar o Corinthians Em noite de Elias, Corinthians supera tensão e vira sobre o Racing na estreia

"Vamos jogar em Bogotá contra Corinthians e Racing (do Uruguai), porque não foi possível conseguir emprestado o estádio Atanasio Girardot de Medellín", disse Álvarez à imprensa.

As autoridades não liberaram o Atanasio Girardot, porque o estádio abrigará, a partir de 19 de março, competições dos IX Jogos Desportivos Sul-Americanos (Odesul). Os dirigentes do Medellín ainda tentaram com a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) habilitar o estádio da cidade de Envigado, próximo a Medellín, mas o local foi vetado por ter capacidade inferior a 20 mil espectadores.