sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

UM FELIZ NATAL E UM 2010 CHEIO DE REALIZAÇÕES PARA TODOS, SÃO OS DESEJOS DO BLOG "AMIGOS DO BAR DO CEARÁ".

E QUE POSSAMOS CONTINUAR PLANTANDO E COLHENDO, AMIZADES SINCERAS E DURADOURAS.

Meu presente de Natal


Destaque esportivo

Comissão técnica da Argentina vive nova crise. Verón reclama da situação

Carlos Bilardo diz que Mancuso, auxiliar de Maradona, é desagregador. Um dos jogadores mais experientes, Verón alega que atletas sentem

GLOBOESPORTE.COM Buenos Aires

A Argentina fechou o ano perdendo por 4 X 2 um amistoso para a seleção da Catalunha, em Barcelona. Apesar de ter levado a campo um time quase todo de reservas, o técnico Maradona não escapou de viver nova polêmica: Carlos Bilardo, diretor de seleções da AFA, quer a saída de Mancuso, auxiliar-técnico e homem de confiança de Dieguito.

O caldo entornou depois que Mancuso disse, em entrevista ao jornal "Clarín", que tem "um montão de diferenças com Bilardo". O diretor não se fez de rogado avisou para todos que a partir de agora não vai mais aguentar nada calado.

"Mancuso fomenta a divisão. Não engoli o que ele falou. Com Maradona eu falo mano a mano, então não pode vir um terceiro, que não tem nada a ver com essa luta contra o mundo, e dizer o que quer. Fiquei um ano calado, mas agora não me calo mais, e o que falar eu mato", disse Bilardo em entrevista à rádio Província.

Em meio a mais uma polêmica envolvendo o comando da seleção, o meia Verón, um dos mais experientes da equipe, não se calou. Em entrevista à Rádio La Red, ele pediu o fim da troca de farpas.

"É preciso acabar com estes curto-circuitos. Não pega bem para quem vê de fora e causa insegurança aos que estão dentro. A mensagem do treinador, da comissão, não é clara. Então, queira ou não, isto gera intranquilidade para todos", disse La Brujita.

O diretor Carlos Bilardo, ao lado de Maradona durante uma entrevista coletiva