quinta-feira, 5 de março de 2009

Flagrantes do dia

Antônio, um dos irmãos cearenses proprietários do bar.

O amigo Valdir Mello com uma lata de água tônica na sua frente.

A "gatinha" do dia

Piada do dia

Separação na Terceira Idade...

Um casal, sentado em frente ao advogado.

O advogado: "Que triste, depois de tantos anos de união, o Sr. com 79 anos e a Sra. com 75 anos agora resolvem se separar. Expliquem-me o motivo, quem sabe poderemos resolver."

Ela: "Ele tem somente uma ereção por ano."

Ele: "E ela quer que eu desperdice com ela."
O Paraíso existe!!!

Estava num passeio em Roma quando, ao visitar a Catedral de São Pedro fiquei abismado ao ver uma coluna de mármore com um telefone de ouro em cima. Vendo um jovem padre que passava pelo local perguntei a razão daquela ostentação.

O padre então me disse que aquele telefone estava ligado a uma linha direta com o paraíso e que se eu quisesse fazer uma ligação eu teria de pagar 100 dólares.

Fiquei tentado, porém declinei da oferta. Continuando a viagem pela Itália encontrei outras igrejas com o mesmo telefone de ouro na coluna de mármore.

Em cada uma das ocasiões perguntei a razão da existência e a resposta era sempre a mesma: Linha direta com o paraíso ao custo de 100 dólares a ligação.

Depois da Itália vim para o Brasil e fui direto para o Rio Grande do Sul. (de um país para outro país).

Ao visitar a nossa gloriosa Catedral de Porto Alegre, na famosa Praça da Matriz, fiquei surpreso ao ver novamente a mesma cena: uma coluna de mármore com um telefone de ouro. Sob o telefone um cartaz que dizia: LINHA DIRETA COM O PARAÍSO - PREÇO POR LIGAÇÃO: R$ 0,25 ( vinte e cinco centavos ).

Não me agüentei, e disse... "Padre, viajei por toda a Itália e em todas as catedrais que visitei vi telefones exatamente iguais a este mas o preço da chamada era 100 dólares!!! Por que aqui é somente R$ 25 centavos? "

O Padre sorriu e disse: Meu amigo, você está no Rio Grande do Sul. Aqui ..A LIGAÇÃO É
LOCAL!!!
Cânion do Itaimbezinho, no Parque Aparados da Serra.

Camiseta para homem separado

E o Ronaldo voltou!!!

Destaque esportivo

Emoção toma conta e Roberto Horcades chama Fred de Celso e de Fábio

Presidente tricolor chora ao falar sobre a importância de Celso Barros para o clube e se engana ao dizer que o atacante é campeão mundial

Leandro Menezes Rio de Janeiro

A emoção por causa da oficialização da contratação de Fred pelo Fluminense fez o presidente do clube, Roberto Horcades, cometer algumas gafes durante a entrevista coletiva do atacante, que aconteceu na tarde desta quinta-feira, no salão nobre das Laranjeiras. (clique ao lado e assista ao vídeo com a gafe do presidente tricolor, Roberto Horcades)

Horcades foi o primeiro a pedir a palavra e começou chamando Fred de Celso e, logo em seguida, trocou novamente o nome do atacante e o chamou de Fábio. Ele também afirmou, de forma errada, que o novo reforço tricolor tinha sido campeão mundial.

"Estou emocionado com tudo isso que está acontecendo. A vinda de "Celso" foi muito trabalhosa e fizemos com calma e tranquilidade, seguindo todos os protocolos. Há 33 anos o Fluminense não traz um grande jogador de fora do Brasil. Fred estava há quatro anos na França e foi três vezes campeão pelo Lyon. Desde a máquina não temos um jogador "campeão mundial" no elenco. Queria agradecer ao Celso Barros e a participação da Unimed da contratação de "Fábio" – disse Roberto Horcades.

Logo depois de começar a falar sobre a importância da parceria do Fluminense com a empresa que patrocina o clube há nove anos, o presidente tricolor não se conteve e começou a chorar. "Nunca falei isso publicamente, mas nada disso seria possível se não fosse o doutor Celso Barros", afirmou Horcades, para logo em seguida começar a chorar e os torcedores que lotaram o salão nobre gritarem o nome de Celso Barros.