sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Fotos do dia

André, sempre disposto é uma espécie de "faz tudo" da casa.

Os amigos José Aguiar e Laércio.

Efeitos da crise

Frases de bar

Utilidade pública

O Instituto do Câncer de Mama está com uma importante campanha.

Cabe a nós atendermos sua solicitação e ampará-lo, pois se depender do Governo (Federal/Estadual/Municipal) será seu fim!!! Vamos salvar o site do câncer de mama? Não custa nada.

O Site do câncer de mama está com problemas, pois não tem o número de acessos e cliques necessários para alcançar a cota que lhes permite oferecer UMA mamografia gratuita diariamente a mulheres de baixa renda. Demora menos de um segundo, ir ao site e clicar na tecla cor-de-rosa que diz "Campanha da Mamografia Digital Gratuita".

Não custa nada e é por meio do número diário de pessoas que clicam que os patrocinadores oferecem a mamografia em troca de publicidade. E assim estaremos ajudando a salvar este site tão importante. Este gesto fará uma enorme diferença.
http://cancerdemama.com.br/

Você lembra?

Destaque esportivo

Ronaldo Fenômeno é aguardado nesta sexta-feira no Parque São Jorge

Na reapresentação do elenco, o Fenômeno será a atração. Túlio, Jean e Jorge Henrique devem chegar somente dia 2 de janeiro

Globo Esporte.com - São paulo

O atacante Ronaldo será a principal novidade do Corinthians na reapresentação do elenco, nesta sexta-feira, às 16h, no Parque São Jorge. De bem com a vida após o nascimento da filha, Maria Sofia, no último dia 24, o Fenômeno vai começar a se preparar para disputar o Campeonato Paulista.

Enquanto Ronaldo é aguardado pelo técnico Mano Menezes, a tendência é que o zagueiro Jean, o volante Túlio e o atacante Jorge Henrique não apareçam no clube. O trio começou as férias mais tarde e precisa completar os 30 dias de descanso, conforme estipulado em lei. A tendência é que os novos reforços apareçam no Parque São Jorge dia 2 de janeiro.

Ronaldo foi apresentado no Corinthians no último dia 12. Enquanto aguardava o nascimento da filha, o Fenômeno trabalhou fisicamente no Rio de Janeiro, com o fisioterapeuta Bruno Mazziotti.

Na primeira semana de trabalho, Ronaldo fará exames físicos, laboratoriais e cardiológicos. O elenco folgará nos dias 31 de dezembro e 1 de janeiro. A partir do dia 2 a delegação seguirá para Itu, onde fará a pré-temporada.

O Corinthians fará a sua estréia no Campeonato Paulista no dia 22 de janeiro, no Pacaembu, contra o Barueri. A tendência é que Ronaldo ainda não faça a sua estréia oficial com a camisa alvinegra.