sábado, 27 de abril de 2013

Candangão 2013

Sobradinho busca vaga na final da "Taça Mané Garrincha"

Postado por: Pedro Borges - Clube do Esporte DF

Colaborou Thiago Marcolini

O Sobradinho parece não estar abalado com a eliminação na Copa do Brasil diante do Botafogo. Entre a comissão técnica e os jogadores, o clima é de descontração. Na tarde de ontem, (26), a equipe realizou apenas um trabalho regenerativo em uma academia no Setor de Clubes Sul.

Para o técnico João Carlos Cavalo, apesar da derrota, a equipe não pode perder o foco e deve seguir com seu objetivo na competição: “O jogo contra o Botafogo passou, nós saímos de cabeça erguida, fomos eliminados apesar de termos jogado um bom futebol. Agora é voltar nosso foco para o jogo contra o Ceilândia e só nos resta pensar numa vitória para continuar na competição e em busca do nosso projeto que é conquistar o título”, afirmou.

Em relação ao lance polêmico envolvendo Hildo e Allyson no jogo da Copa do Brasil, o treinador afirmou que haverá uma punição: “Isso a gente vai discutir internamente. É lógico que não pode ficar passivo, nós vamos conversar com os dois e vamos determinar uma punição”, explicou.

O Sobradinho realiza seu último treino hoje (27) e logo em seguida se concentra para a partida decisiva de domingo. A equipe não poderá contar com Fabão, que ainda está no departamento médico. Fora esse desfalque, o time será o mesmo que entrou em campo na segunda partida contra o Botafogo.

A semifinal entre o Leão da Serra e Ceilândia acontece amanhã (28), às 16 horas, no estádio "Abadião". A Rádio Esportes Brasília transmite ao vivo a partida a partir das 15h45min. Acesse www.esportesbrasilia.com.br e confira!

O outro jogo da semifinal acontece hoje a tarde no "Serejão", em Taguatinga, reunindo Brasiliense X Atlético Ceilandense, a partir das 16 horas.