segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Partiu o amigo Euripides

Mal começou o ano e mais um dos amigos frequentadores do Bar do Ceará nos deixou. Dessa feita foi o Euripides, pessoa popular, que mesmo sofrendo de problemas mentais era extremamente afável. Ontem, domingo, sofreu um mal súbito e foi atendido no Hospital de Sobradinho.

Após ser medicado foi liberado. A noite, já em casa, o problema surgiu mais forte, não resistiu e acabou falecendo. O sepultamento aconteceu hoje a tarde no Cemitério de Sobradinho. Euripides era irmão de um outro assíduo frequentador do bar, o popular Ferrinho. A familia do extinto, as condolências dos proprietários e frequentadores do bar do Ceará.

Ela não está nem ai para o "Dentuço Safado"

Ela quer mais é o "Nilo Gaúcho", de Sobradinho!!!


Os dentes do Ronaldinho

Ronaldinho chega da escola e diz para a mãe: "Mãe, hoje lá na escola me chamaram de dentuço".

E a mãe diz: "Não liga não meu filho, mas agora fecha a boca porque tá riscando o chão".

Charge: a reviravolta no caso Ronaldinho

Ilustrador brinca com as negociações envolvendo o jogador

O ilustrador argentino Gonza Rodrigues, que trabalha no joranal Zero Hora, de Porto alegre resolveu brincar com as negociações envolvendo Ronaldinho Gaúcho e criou a charge abaixo.

No sábado, o Grêmio desistiu oficialmente de tentar trazer o jogador de volta para o time. Atualmente, o único clube brasileiro a negociar com o craque é o Flamengo. Segundo Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, R10 está "99,9% fechado" com o time carioca.

Comentáriosmaria lucia melchiors
Denuncie este comentário09/01/2011 23:14Maravilhosa a charge...retrata bem o descaso do jogador com o clube que lhe deu tudo...chutando o Gremio e ficando com os milhões do Flamengo.

Ilustrador de ZH brincou com as negociações envolvendo Ronaldinho Gaúcho. (Foto: Gonza Rodrigues)

Adesivo que circula nos carros de Brasília


Destaque sportivo

Gremistas relançam site "Dentuço Pilantra"

Criada em 2001, página relembra "traições" de Ronaldinho ao Tricolor

As negociações arrastadas e, por fim, terminadas entre Grêmio e Ronaldinho trouxeram de volta um site que protestou contra as atitudes do jogador e seu irmão Assis, na época do primeiro desagrado da torcida com o atleta, em 2001. O Dentuço Pilantra começou há 10 anos reunindo notícias sobre a saída do craque, de graça, para o Paris Saint-Germain, aproveitando a Lei Pelé para deixar o Grêmio sem compensação financeira.

Agora, a página faz fortes críticas ao que classifica de "segunda traição", com o provável acerto no Flamengo, após longas conversas com a direção gremista e diversas notícias de que os irmão viriam a Porto Alegre assinar contrato.

O site abriga, também, os "assis facts" espalhados pela internet e um blog, com os fatos mais recentes sobre as negociações de Ronaldinho e seu irmão. Além disso, faz uma cronologia dos fatos que acarretaram nas decepções da torcida do Grêmio em 2001 e 2011.




Endereço do site: http://www.dentucopilantra.com.br