terça-feira, 13 de dezembro de 2011

MORADORES DE BRASÍLIA, UNÍ-VOS !!!

"Por que tudo o que acontece é de Brasília? Você liga na Band é o Datena dizendo “ô de Brasília”, se falam de corrupção “vem de Brasília”, se meteram a mão na grana “foi de Brasília”. Tudo o que de ruim acontece vem de Brasília.

Chega! Brasília não é a privada do Bras...il.

Somos uma população de 2.606.885 habitantes (segundo o IBGE em 2009).
Dos 81 senadores que aqui aportaram, somente 3 são de Bra...sí...lia.
Dos 513 deputados federais, 8 são nossos. Nossos, não, pois, mesmo os que representam Brasília dificilmente são originários daqui.

Portanto, se aqui tem lixo, veio daí, do “seu” estado. O lixo é seu. Você votou nele.
Se já não bas tasse termos um dos maiores custos de vida do Brasil devido aos altos salários dos representantes do “seu” estado, ainda temos que agüentar isso.

Somos 2.606.885 trabalhadores e estudantes, pais e mães de família.
Acordamos cedo, ralamos o dia inteiro e temos que esbarrar todo dia no representante do “seu” estado.

Chega! Exigimos respeito.

Aqui não tem só político. Se você pensa assim, vou começar a achar que no Rio de Janeiro só tem traficante, que na Bahia só tem cantor de axé, que no Amazonas só tem índio, que no Rio Grande do Sul todo mundo é boiola, que na Paraíba o macho é só a mulher, e que no Goiás só tem caipira.
Lembre-se: se o cara é corrupto, ele é espelho do SEU voto, portanto, espelho SEU. Então, pense melhor antes de obrar dentro da urna.

Brasília agradece."
(by Fábio Venturim)

Destaque Esportivo

Novo canal Fox tira Libertadores 2012 da Sportv

Por Rafael Santos

Quem já ficou acostumado a acompanhar a Copa Libertadores pela canais Sportv vai ter que mudar de hábitos em 2012. A Globo confirmou que seu braço esportivo na TV fechada não irá transmitir o torneio continental no próximo ano. A nova dona dos direitos de transmissão é a Fox Sports, que promete dois narradores de peso e lançará o seu canal apenas três dias antes do início da competição.

Segundo informação publicada no portal "Uol", Marcelo Campos Pinto, diretor da Globo, confirmou que o Sportv não vai transmitir a Libertadores no próximo ano. Contudo, na TV aberta, a emissora carioca segue sendo dona dos direitos com exclusividade e poderá transmitir os jogos de Corinthians, Vasco, Fluminense, Flamengo, Inter e Santos.

Além de perder os direitos de transmissão, a Sportv deve ganhar uma forte concorrente com a chegada da Fox Sports, que divulgou que montou uma equipe com cinco narradores fixos e mais de 70 profissionais.

Na grade do novo canal também estão previstos 11 torneios de tênis, oito competições de velocidade e um pacote de lutas. Especula-se, inclusive, que o novo canal pode rivalizar com a Sportv pelo UFC, já que apesar da emissora carioca deter os direitos de transmissão da franquia na TV aberta e Fechada, a Fox é a grande aliada comercial de Dana White, tendo sido a responsável pela primeira transmissão para a TV aberta dos Estados Unidos.