sábado, 27 de fevereiro de 2010

O aniversariante do dia

Está aniversariando hoje o grande amigo Valdir Melo, alto funcionário do Banco Regional de Brasilia (BRB), e um dos líderes dos eventos que se realizam no Bar do Ceará.

Nessa data tão auspiciosa, toda a imensa legião de seus amigos, deseja muitas felicidades e tudo de bom na vida. E que neste ano de 2010, o seu Náutico ganhe o campeonato pernambucano e retorne a Elite do futebol brasileiro. Parabéns!!!

Destaque esportivo

Inter comemora maior público entre brasileiros na Libertadores

Jogo de terça teve 39.304 pessoas, mais que nos outras partidas no país

Mobilizada pela possibilidade de conquistar do bicampeonato da Copa Libertadores, a torcida do Inter lotou o Beira-Rio na vitória por 2 a 1 sobre o Emelec, na noite desta terça, na estreia pelo campeonato. O site do clube publica nota comemorando o fato de que o Beira-Rio foi o estádio brasileiro que recebeu maior público na rodada desta semana, na qual os cinco representantes nacionais estrearam em casa.

"A partida contra o Emelec mostrou, dentro de campo, a força da equipe colorada para reverter uma situação adversa. Fora de campo, mesmo com a chuva, o torcedor fez a sua parte e lotou o Beira-Rio", diz o site oficial do clube.

Confira os números dos jogos realizados no Brasil pela Libertadores:

Inter 2x1 Emelec - 39.304
São Paulo 2x0 Monterrey-MEX - 35.523
Corinthians 2x1 Racing-URU - 32.927
Cruzeiro 4x1 Colo Colo - 31.035
Flamengo 2x0 Universidad Católica - 24.301