terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

A "gatinha" do dia

A hora correta para tomar água

Você vai ao bar e bebe uma cerveja. Bebe a segunda cerveja. A terceira e assim por diante.

O teu estomago manda uma mensagem pro teu cérebro dizendo "Caracas véio... o
cara tá bebendo muito liquido, tô cheião!!!"

Teu estômago e teu cérebro não distinguem que tipo de liquido está sendo ingerido, ele sabe apenas que "é líquido".

Quando o cérebro recebe essa mensagem ele diz: "Caracas, o cara tá maluco!!!"

E manda a seguinte mensagem para os Rins "Meu, filtra o máximo de sangue que
tu puderes, o cara aí tá maluco e tá bebendo muito líquido, vamo botar isso tudo pra fora" e o RIM começa a fazer até hora-extra e filtra muito sangue e enche rápido.

Daí vem a primeira corrida ao banheiro. Se você notar, esse 1º xixi é com a cor normal, meio amarelado, porque além de água, vem as impurezas do sangue.

O RIM aliviou a vida do estômago, mas você continua bebendo e o estomago manda outra mensagem pro CÉREBRO: "Cara, ele não pára, socorro!!!" e o CÉREBRO manda outra mensagem pro RIM: "Véio, estica a baladeira, manda ver aí na filtragem!!!"

O RIM filtra feito um louco, só q agora, o q ele expulsa não é o álcool, ele manda pra bexiga apenas ÁGUA (o líquido precioso do corpo). Por isso que as mijadas seguintes são transparentes, porque é água.

E quanto mais você continua bebendo, mas o organismo joga água pra fora e o teor de álcool no organismo aumenta e você fica mais "bunitim".

Chega uma hora q você tá com o teor alcoólico tão alto q teu CÉREBRO desliga você. Essa é a hora q você desmaia... dorme... capota... Ele faz isso porque pensa "Meu, o cara tá a fim de se matar, tá bebendo veneno pro corpo, vou apagar esse doido pra ver se assim ele pára de beber e a gente tenta expulsar esse álcool do corpo dele"

Enquanto você está lá, apagado (sem dono), o CÉREBRO dá a seguinte ordem pro
sangue "Bicho, apaguei o cara, agora a gente tem q tirar esse veneno do corpo dele. O plano é o seguinte, como a gente está com o nível de água muito baixo, passa em todos os órgãos e tira a água deles e assim a gente consegue jogar esse veneno fora".

O SANGUE é como se fosse o Boy do corpo. E como um bom Boy, ele obedece as
ordens direitinho e por isso começa a retirar água de todos os órgãos. Como o CÉREBRO é constituído de 75% de água, ele é o q mais sofre com essa "ordem" e daí vêm as terríveis dores de cabeça da ressaca.

Então, sei que na hora a gente nem pensa nisso, mas quando forem beber, bebam de meia em meia hora um copo d'água, porque na medida que você mija, já repõe a água.

Texto retirado de "O bar do Zé".

Sabia que...

... tomar água na hora correta maximiza os cuidados no corpo humano?

2 copos de água depois de acordar ajuda a ativar os órgãos internos.
1 copo de água 30 minutos antes de comer ajuda na digestão.
1 copo de água antes de tomar banho ajuda a baixar a pressão sanguínea.
1 copo de água antes de ir dormir evita ataques do coração.

Cerveja demais faz mal


As pérolas de Pedro Bial

Confira algumas das bizarrices ditas pelo apresentador do Big Brother Brasil

Pedro Bial se consagrou como peça fundamental do Big Brother Brasil, mas não está livre do julgamento do público. Muito pelo contrário. Basta uma escorregada para que o jornalista se torne alvo de críticas. Confira algumas das bizarrices ditas pelo apresentador:

5º - "Vai lá pra, Bubu, fazer momô" (Inspiradíssimo na eliminação de Thyrso, quando o público sugeriu que o participante viajasse com a amada Manuela para Caxambu, após a saída dela do programa - BBB2)

4º- “Podem soltar pum” (Brincando com os brothers do BBB10, ao explicar o que não era permitido na prova de resistência)

3º - “Boa noite, meus heróis!” (Frase que Bial usa ao falar com os brothers e que causa arrepio em muita gente)

2º - “Os rockeiros brasileiros só tem a cara de bandido” (Pérola das grandes dita pelo apresentador quando Dicésar elogiou o show das bandas “Detonautas” e “Raimundos”, acrescentando que sempre quis ir a show de rock, mas que nunca teve coragem - BBB10)

1º - "Vocês são indivíduos, com toda a complexidade que isso implica. Cheios de incoerências, de contradições, de buracos negros, de supernovas". (Viajando na batatinha ao falar com os brothers do BBB8)

Destaque Esportivo

Barcelona busca patrocinadores para renovar com Daniel Alves

Fonte: Gazeta Press

Daniel Alves ainda tem contrato com o Barcelona até o final da temporada que vem. Entretanto, a negociação para renovar o contrato do jogador já se arrasta por meses. Como o jogador deseja receber um bom aumento salarial, o clube já está buscando patrocinadores e parceiros para arcar com o novo salário do lateral.

A intenção inicial do Barcelona não era oferecer um salário muito acima do que o lateral recebe atualmente. Entretanto, desde que chegou ao clube, vindo do Sevilla, Alves viu seus companheiros serem muito valorizados, sem que seu salário mudasse. Todo este reconhecimento ele quer que venha nesta negociação.

Como sabe que o Manchester City pretende oferecer muitos milhões ao lateral, a diretoria do clube catalão já está em busca de parceiros que ajudem a pagar o lateral. A primeira empresa que aparece forte é a Big Cola, que daria 440 mil dólares (R$ 738 mil) ao clube por duas temporadas. A intenção é achar ainda outras empresas, que chegariam a render mais de dois milhões de dólares (R$ 3,4 milhões) ao clube.

Até o momento, diversas reuniões já foram feitas entre o clube, o jogador e seus representantes. Entretanto, as negociações não avançaram muito. Mesmo assim, Daniel não esconde que seu desejo é permanecer no Barcelona, mas ele não descarta a possibilidade de deixar o clube e ir para a Inglaterra, onde, além do City, o Chelsea também o deseja.