sexta-feira, 20 de agosto de 2010

A "gatinha" do dia

Memória do bar

Chiquinho e o seu antigo "Rolls Royce"

O coveiro voltou - Pobre Grêmio!!!

Inter traz Copa Libertadores de volta ao Brasil

Destaque esportivo

Deivid e Diogo: garantidos

Jornal dos Sports

Depois da desgastante corrida contra o tempo, o Flamengo conseguiu inscrever os atacantes Deivid e Diogo, que já haviam assinado seus contratos com o rubro-negro e dependiam apenas da rapidez na transferência das documentações.

Depois de serem enviadas pelo clube para Turquia e Grécia com o objetivo de retornarem a tempo de inscrever os atletas antes do encerramento do prazo das transferências europeias encerrarem, a diretoria do Flamengo torcia para que houvesse o retorno com o aval dos clubes europeus para, aí sim, os nomes dos novos reforços da Gávea, poderem aparecer no BID, o Boletim Informativo Diário da CBF.

Porém, até o momento, apenas o nome de Deivid consta como inscrito. Diogo, no entanto, está registrado somente no boletim da Federação de Futebol do Rio de Janeiro. Para alívio dos dirigentes e da torcida, isso é sinal de que a aparição do nome do jogador no BID é apenas questão de tempo. Assim, a estréia dos atletas dependerá apenas de questões físicas e técnicas.

Se no início do Campeonato Brasileiro o ataque do Flamengo era um imenso campo sem donos, agora as opções já são dignas de deixar em dúvida o técnico Rogério Lourenço. Val Baiano e Borja, que ainda não se encontraram com a camisa rubro-negra, eram algumas das questionadas soluções que eram vistas pelo treinador.

Com a chegada de Leandro Amaral, surgiu uma esperança de que melhores dias no ataque pudessem chegar. Porém, depois de muito tempo parado, o atacante, que estreou diante do Ceará, no último sábado, mostrou que ainda precisa aprimorar a forma física, apesar de alguns bons momentos.

Agora, com Deivid, Diogo, Leandro Amaral, Borja e Val Baiano, que como opções podem ser melhores do que se considerados soluções, o Flamengo já pode olhar para frente. E lançar.

Diogo.
Deivid.