quarta-feira, 20 de junho de 2012

Musa do Paulistão divulga fotos íntimas

Eleita Musa do Paulistão 2012, a ex-secretária Lorena Bueri voltou a ser manchete dos principais sites do Brasil. A "gata", que foi contratada pelo "Pânico na Band", divulgou fotos íntimas na Internet, alegando ter sido chantageada por um ex-namorado.

Segundo a morena estonteante, o tal ex ameaçou divulgar imagens em que ela se exibia apenas de calcinha. As fotos seriam da época em que os dois estavam juntos e ela teria tirado para homenagear o “sortudo”.

Para evitar um novo “Caso Carolina Dieckmann”, Lorena decidiu divulgar as fotos ela própria. Juntamente com a publicação à imprensa, a "deusa" pediu desculpas à revista "Sexy", onde será capa da edição de Julho.

A morena estonteante já foi pivô de duas polêmicas, após ganhar o concurso "Musa do Paulistão 2012". Após um bate-papo com o craque Neymar, do Santos, durante o evento de premiação, ela publicou um vídeo com uma dança sensual em homenagem ao santista.

O título no concurso também rendeu um emprego à Lorena na TV FPF, da Federação Paulista de Futebol. No entanto, ela acabou demitida, após ser duvulgada uma foto para o ensaio da "Sexy", onde aparece nua em frente ao Estádio do Pacaembu. Melhor para o Pânico na Band, que a transformará em uma nova panicat.

A "Gata do Paulistão 2012", Lorena Bueri, está copm 23 anos. Nascida em Pirapora (MG), ela já ajudava a mãe ainda criança, como conta ao Tudo Miss:

“A minha mãe fazia salgadinhos, eu saía com uma cestinha e ela com outra. Logo depois mudamos para Brasília, onde vendíamos de tudo: quando chovia vendíamos guarda-chuvas, quando fazia frio vendíamos toucas, meias, depois entregávamos marmitas, enfim, fazíamos de tudo, até que minha mãe abriu uma kombi de livros novos e usados”.

O glamour entrou na vida de Lorena quando uma amiga sugeriu que ela participasse do concurso "Miss Taguatinga (DF)". E apesar da falta de grana (ser miss custa caro!), a "gata borralheira" venceu a competição, em 2009:

“Não ter dinheiro nunca me impediu de nada. Depois que ganhei concurso arrumei alguns parceiros, salão de beleza, loja de roupa”.

A morena de 1,78 m, que diz ter personalidade forte, perdeu a disputa do Miss Distrito Federal, mas em seguida competiu no "Miss Brasil Mundo 2009" representando o Mato Grosso do Sul. Saiu-se bem na prova "Best Model", mas não se classificou entre as 16 semifinalistas do concurso (ficou em 18º lugar).

Em 2011, foi a miss "Brasil Beleza Mundial". Também foi a candidata de Goiás no "Miss Brasil Latina 2012", além de ter participado de um concurso internacional.