terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

PROBLEMAS NO BLOGGER NÃO ESTÃO PERMITINDO A POSTAGEM DE FOTOGRAFIAS. ASSIM QUE ISSO FOR SOLUCIONADO, NOSSO BLOG VOLTARÁ A NORMALIDADE. PEDIMOS DESCULPAS AOS NOSSSOS AMIGOS POR ESSA FALHA INVOLUNTÁRIA.

OPERADOR DO BLOG

Destaque esportivo

Na briga para reaver seis pontos, Vasco pode perder Jéferson

O camisa 10 vascaíno na temporada em que o clube tenta voltar à primeira divisão nacional já custou seis pontos que o clube tenta recuperar no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) para jogar a semifinal da Taça Guanabara. E os advogados cruzmaltinos agora convivem com a possibilidade de perder o meia Jéferson.

O Brasiliense, que ainda briga para ter o jogador que abandonou o clube em 2005 alegando falta de salários, avisa que só libera o meio-campista ao Vasco sob pagamento do que restava no contrato de Jéferson no Distrito Federal.

"O Vasco pode assumir a dívida pelo tempo que faltava de contrato. A outra hipótese é não haver acordo e a ação prosseguir, e a tendência é a Justiça obrigar o Jpeferson a voltar ao Brasiliense", comentou o advogado do Brasiliense, Carlos Portinho, à Rádio Brasil.

E Portinho está confiante no sucesso do clube do Distrito Federal contra Jéferson, que já havia defendido Guarani e Santo André depois de deixar o Jacaré, há quatro anos, e despertar o interesse do Vasco.

"O Jéferson, quando era jogador do Brasiliense, entrou na Justiça alegando que não pagamos três meses de salário e conseguiu a liminar para sair do clube. Mas depois a ação correu e ele perdeu, o que significa que ele não tinha razão ao entrar na Justiça. Por isso, ele tem que voltar ao Brasiliense ou pagar a multa", disse o advogado.

Mais do que negociar para manter o jogador em São Januário, a principal preocupação do departamento jurídico cruzmaltino no momento é recuperar os seis pontos perdidos devido à escalação de Jéferson na estreia do Carioca. O julgamento está marcado para esta terça-feira.