sexta-feira, 25 de junho de 2010

Destaque esportivo

Dunga se desculpa por entrevero e confirma drama familiar

Gazeta Press

O técnico Dunga tentou deixar as polêmicas de lado nesta quinta-feira. Em sua primeira entrevista desde que se desentendeu com um jornalista da TV Globo, o treinador se desculpou à torcida por seu comportamento depois do jogo contra Costa do Marfim.

“Quero pedir desculpas ao torcedor brasileiro pela forma como me comportei. Não tem nada a ver com os meus problemas pessoais, só quero que me deixem trabalhar. O torcedor brasileiro não tem que saber de coisa alguma e nem ouvir um desabafo meu. Só tenho que fazer um bom trabalho pela seleção” O entrevero aconteceu no domingo, quando o técnico interrompeu uma resposta para questionar o repórter (na ocasião, o sistema de som do estádio captou palavrões do treinador contra o profissional).

Técnico da seleção confirma problemas de saúde de seu pai e garante que drama familiar não compromete seu trabalho
Nesta quinta, Dunga ainda confirmou que seu pai vem enfrentando problemas de saúde, mas, mesmo sensibilizado, afirmou que não tem seu trabalho abalado na Copa do Mundo.

“Não é a primeira vez que meu pai está nesta situação, isso acontece desde antes da seleção brasileira. É mais uma oportunidade de mostrar a ele tudo que ensinou. Homem para ser homem precisa ter coerência, caráter e saber pedir desculpas quando erra”, afirmou o comandante, que acrescentou.

“Minha mãe talvez me dê o maior exemplo, pois o que estão fazendo com o filho dela não é para um ser humano. Temos que ser patriotas, por mais que muitos não gostem. Vamos fazer o melhor para a nossa família e amigos. Adversidades só nos fazem crescer”, finalizou.

O técnico Dunga. (Foto: Martin Rose/Getty Images)