Emoção toma conta e Roberto Horcades chama Fred de Celso e de Fábio
Presidente tricolor chora ao falar sobre a importância de Celso Barros para o clube e se engana ao dizer que o atacante é campeão mundial
Leandro Menezes Rio de Janeiro
A emoção por causa da oficialização da contratação de Fred pelo Fluminense fez o presidente do clube, Roberto Horcades, cometer algumas gafes durante a entrevista coletiva do atacante, que aconteceu na tarde desta quinta-feira, no salão nobre das Laranjeiras. (clique ao lado e assista ao vídeo com a gafe do presidente tricolor, Roberto Horcades)
Horcades foi o primeiro a pedir a palavra e começou chamando Fred de Celso e, logo em seguida, trocou novamente o nome do atacante e o chamou de Fábio. Ele também afirmou, de forma errada, que o novo reforço tricolor tinha sido campeão mundial.
"Estou emocionado com tudo isso que está acontecendo. A vinda de "Celso" foi muito trabalhosa e fizemos com calma e tranquilidade, seguindo todos os protocolos. Há 33 anos o Fluminense não traz um grande jogador de fora do Brasil. Fred estava há quatro anos na França e foi três vezes campeão pelo Lyon. Desde a máquina não temos um jogador "campeão mundial" no elenco. Queria agradecer ao Celso Barros e a participação da Unimed da contratação de "Fábio" – disse Roberto Horcades.
Logo depois de começar a falar sobre a importância da parceria do Fluminense com a empresa que patrocina o clube há nove anos, o presidente tricolor não se conteve e começou a chorar. "Nunca falei isso publicamente, mas nada disso seria possível se não fosse o doutor Celso Barros", afirmou Horcades, para logo em seguida começar a chorar e os torcedores que lotaram o salão nobre gritarem o nome de Celso Barros.
quinta-feira, 5 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário