segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Destaque esportivo

Flatulência polui ambiente do Flamengo

Luxemburgo deixou o treino irritadoCom uma campanha ruim em agosto e há seis jogos sem vencer, o Flamengo teve atuação sofrível contra o Bahia, no Engenhão, no domingo, quando perdeu por 3 a 1. Porém, segundo uma matéria do site Globoesporte.com, o clima no Fla estaria mais pesado por causa de uma brincadeira fora de hora no sábado, em treino no Ninho do Urubu.

Antes do treinamento, o técnico Vanderlei Luxemburgo fazia uma minipreleção para que os resultados positivos voltassem a acontecer, mas foi interrompido por um som alto e desagradável: alguém havia soltado um pum. Os jogadores riram da situação, mas Luxa ficou revoltado. Ele esbravejou que aquilo era uma falta de respeito e exigiu que o culpado se entregasse pela indisciplina.

"No começo, pareceu que ia ficar na brincadeira. Mas o Vanderlei ficou p... da vida - declarou um dos envolvidos ao Globoesporte.com."

O gerente de futebol Isaías Tinoco e o preparador físico Antônio Mello tentaram colocar panos quentes e Luxemburgo abandonou o local, indo para uma sala no CT esperar o culpado, que não apareceu. O problema pareceu simples, mas o técnico não comandou o treino. No fim, na hora do rachão, Luxa ficou isolado em um canto com Tinoco e somente chegou à beira do campo no fim da atividade.

"Pum" fedido, irritou Luxemburgo.

Nenhum comentário: