quinta-feira, 8 de outubro de 2009

A piada do dia

Morre, desgraçada!!!

A BICHA SUICIDA cansada da vida e de tudo, subiu ao 20º andar de num edifício no centro do Rio de Janeiro.

Encontrou uma sala vazia, entrou, trancou a porta, subiu na janela tomando coragem para saltar e acabar com a vida.

Juntou-se uma multidão lá embaixo. Todos a olhar para cima esperando a qualquer momento que a infeliz saltasse e se esborrachasse no asfalto.

Mulheres choravam nervosas, outras rezavam,outras gritavam palavras animadoras. E a bichona suicida lá, indiferente ao que se passava em baixo, preparando-se para saltar. Entretanto, aparecem os bombeiros, todas as emissoras de TV, rádios e a Polícia Militar, o pessoal dos Direitos Humanos. O trânsito parou, engarrafamento total.

Os bombeiros subiram ao andar e tentaram arrombar a porta, mas a mesma era blindada e não conseguiram.

Eis que um policial consegue entrar pelo apartamento ao lado, debruçou-se no parapeito e tentou conversar com a bicha suicida para que não cometesse aquele ato: "Pensa nos teu pais, como eles vão sofrer!", implorou o policial.

"Eu sou órfão!"

"Então pensa na tua mulher, nos teus filhos, que vão ficar desamparados!"

"Eu sou bicha!"

"E no namorado?"

"Não tenho!"

Aí o policial ficou atrapalhado sem saber o que dizer. Mas teve uma idéia: "Então pensa no Botafogo, meu amigo!"

"Pensa nas suas GRANDES CONQUISTAS. PENSA NA POSSÍVEL CONTINUAÇÃO NA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO.

"Eu sou FLAMENGO!!!!!
"
FLAMENGO??? Então pula, putão!!! Morre desgraçada"

Nenhum comentário: