Na balada, Ronaldinho dispara: "Não fico se Luxemburgo não sair"
Ronaldinho já não esconde mais a insatisfação com o Flamengo. O LANCENET! apurou que antes da viagem para a Bolívia, ele externou para vários amigos que rompeu com Luxemburgo.
Na madrugada de domingo para segunda, em São Paulo, ele esteve em uma casa noturna. E lá, horas antes do embarque, entre uma música e outra, revelou: "Avisei para a Patricia que não fico se o Luxemburgo não sair do Flamengo. O grupo está contra ele. Ela (Patricia) me prometeu que o Luxemburgo não fica no clube".
Ronaldinho revelou ter tirado do próprio bolso dinheiro para ajudar companheiros no fim de 2011: "Em dezembro, paguei o salário de vários jogadores por conta do Natal".
Na véspera da balada em São Paulo, Ronaldinho fez uma visita ao vestiário do Corinthians, em Londrina. Após ser substituído no intervalo, o meia foi até o local para bater papo com Liedson, Alex, Julio Cesar & Cia. Ou, como costumam dizer os boleiros, foi resenhar.
R10 permaneceu no vestiário durante boa parte da segunda etapa. Em tom de brincadeira, chegou a perguntar para alguns deles quando iriam atuar no mesmo time, já que o Corinthians paga em dia.
Vale lembrar que o presidente licenciado Andrés Sanchez tem bastante carinho por Gaúcho, tanto que no confronto entre os clubes no returno do Brasileirão de 2011, o ex-mandatário foi até o vestiário do Flamengo no Pacaembu para cumprimentá-lo, inclusive, com um beijo no rosto.
Ronaldinho não quer saber de Luxemburgo.
quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário