quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Noticia em destaque

Muitos dos frequentadores do Bar do Ceará são aposentados. E aqueles que se aposentaram pelo INSS tiveram surrupiados parte dos valores da aposentadoria, em razão do malfadado Fator Previdenciário criado no governo FHC. O presidente Lula garantiu que vai sancionar o fim desse "monstro", caso seja aprovado na Câmara. No Senado, a batalha já foi vencida. É preciso pressionar os deputados que se aposentam com apenas um mandato e com altos salários, para que votem favoravelmente aos injustiçados aposentados. E também para que os reajustes sejam feitos com os mesmos indices de aumento do salário minimo. Por isso estamos publicando esta matéria que interessa a muitos de nós.

Senadores encerram vigília por projeto das aposentadorias

Prazo encerrou-se à meia-noite e, como não houve recurso, o texto agora seguirá para a Câmara dos Deputados

O senador Paulo Paim (PT-RS) encerrou no início da madrugada desta quinta-feira a sessão iniciada às 14h de quarta-feira. Após a ordem do dia, alguns senadores, liderados pelo próprio Paim, fizeram vigília em Plenário aguardando o encerramento do prazo para que pudesse ser apresentado recurso para que o projeto que recupera o valor das aposentadorias (PLS 58/03) fosse votado em Plenário.

O prazo encerrou-se à meia-noite e, como não houve recurso, o projeto agora seguirá para a Câmara dos Deputados. Depois desse horário, a sessão prosseguiu para que todos os oradores inscritos pudessem falar.

Nenhum comentário: