Estreia deve ocorrer a partir da quinta rodada, contra o Santa Cruz
O presidente do Brasil de Pelotas, Helder Lopes, confirmou na noite desta segunda-feira a participação do clube no Gauchão. Em reunião realizada em um hotel de Porto Alegre, representantes da Federação Gaúcha de Futebol e do clube pelotense acertaram os detalhes que garantiram a continuidade da equipe na competição.
O Brasil de Pelotas deve ficar de fora das quatro primeiras rodadas. A estreia da equipe pode ocorrer no dia 2 de fevereiro, contra o Santa Cruz. O clube não estará isento do rebaixamento.— Acertamos o apoio financeiro, que virá de várias formas, e também o apoio através de jogadores, que virão do Grêmio e do Inter.
A partir de amanhã, só pensaremos na montagem do grupo para o Gauchão — afirmou Lopes. O presidente do clube garantiu que visitará os dois clubes da Capital ainda nesta semana. Segundo ele, o Brasil irá fazer uma lista com as posições mais carentes do grupo.
O presidente da FGF, Francisco Novelletto, garante que, apesar de algumas pendências, o encontro desta noite satisfez praticamente todas as necessidades do clube pelotense. "O Brasil sai hoje daqui com aproximadamente R$ 400 mil ", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário