segunda-feira, 9 de março de 2009

Destaque esportivo

Com três gols de Túlio Maravilha, Itumbiara goleia o Santa Helena

Equipe tricolor faz 4 a 1 no adversário. Ambos estão em quarto na tabela

Goiasnet.com Itumbiara, GO

Após a eliminação na Copa do Brasil para o Corinthians, o Itumbiara se reabilitou na temporada e goleou o Santa Helena por 4 a 1, neste domingo, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Goiano.

Foi a primeira vez que a equipe conquistou três pontos sob o comando do técnico Artur Neto. O atacante Túlio Maravilha marcou três vezes e chegou ao topo da artilharia do campeonato, ao lado de Felipe, do Goiás, com oito gols. O outro gol do Tricolor foi marcado por Landu. Ludemar descontou para o Fantasma do Sudoeste.

Os dois times ocupam a quarta colocação em seus grupos. O Itumbiara está atrás de Crac, Trindade e Vila Nova no Grupo A, com 13 pontos. Goiás, Atlético-GO e Anapolina estão à frente do Santa Helena no Grupo B. O time também tem 13 pontos.

Na próxima rodada, que será disputada na quarta-feira, o Itumbiara enfrenta a Aparecidense no Annibal B. Toledo, em Aparecida de Goiânia. Já o Santa Helena, joga em casa, no Pedro Romualdo Cabral, contra o Trindade.

Os outros jogos deste domingo

O Crac perdeu para o Atlético Goianiense por 2 a 1, mas continua na liderança do grupo A com 18 pontos. O adversário permaneceu no segundo lugar do outro grupo com 27.

Jogando fora de casa, o Anapolina derrotou o Anápolis por 3 a 1 e está na terceira posição do grupo B com 16 pontos. O Anápolis ficou na lanterna do A, com 11. Quem também está na última posição é o Mineiros que perdeu para o Jataiense por 2 a 0, fora de casa.

Nenhum comentário: