Flamengo enfrenta dificuldades no início da Taça Rio
Yahoo Esportes
Pouco dinheiro na conta e pouco futebol em campo. Eis o panorama atual do Flamengo. Para poder quitar os salários atrasados dos jogadores e funcionários, a diretoria do clube teve de pedir auxílio a um antigo dirigente para conseguir um empréstimo de R$ 10 milhões.
José Carlos Dias, ex-vice-presidente de finanças, deu seu patrimônio como garantia para poder levantar a quantia junto a um banco. Os atletas do futebol ainda não receberam janeiro e fevereiro, enquanto o time de basquete está há quatro meses sem ver a cor do dinheiro e ameaça entrar em greve a qualquer momento.
Dentro de campo os ares também não são dos melhores. Apesar da vitória na estreia da Taça Rio - sobre a Cabofriense - o time apresentou um futebol lento e sem criatividade. O técnico Cuca gastou grande parte do treinamento desta segunda-feira, na Gávea, conversando com os jogadores, procurando levantar o moral de alguns, como Obina e Juan, que ganharam atenção especial.
O atacante ainda não marcou no ano, enquanto o lateral-esquerdo, que passou boa parte deste início de temporada machucado, deixou o campo vaiado pela torcida.
Cuca está tendo dores de cabeça para tentar melhorar o futebol do Flamengo.
terça-feira, 10 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário