Em situação complicada, Botafogo se prepara para sequência ingrata
Equipe alvinegra enfrentará dois concorrentes ao título e um time que ainda luta pela Sul-Americana
Adilson Barros Barueri, SP
A situação do Botafogo no Brasileiro piorou muito após a derrota para o Barueri, por 3 a 0, neste domingo, na Arena Barueri, na Grande São Paulo. Um triunfo poderia deixar a equipe alvinegra mais longe da zona de rebaixamento. Agora, a equipe segue correndo risco. Para piorar, a sequência de jogos do Bota é ingrata.
O time pega o São Paulo, domingo, no Engenhão, o Atlético-PR, dia 29, em Curitiba, e, por fim, encara o Palmeiras, na última rodada, dia 6 de dezembro, também no Rio. Tricolor e Verdão lutam pelo título e encaram o jogo contra a equipe carioca como final. Já o Furacão tenta chegar à zona de classificação à Copa Sul-Americana.
"É uma sequência bastante complicada, mas não temos outra alternativa, que não seja vencer esses jogos. Principalmente esse contra o São Paulo", comentou o técnico Estevam Soares. Para o treinador, a derrota para o Barueri faz com que o Bota entre para encarar o Tricolor muito pressionado. "Se tivéssemos vencido o Barueri, de repente um empate contra o São Paulo poderia ser considerado um bom resultado. Agora, precisamos vencer", disse.
segunda-feira, 16 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário