Esquentadinho da turma, Willians quase briga com Aírton no treino do Flamengo
Nas últimas semanas, jogador tem chamado a atenção pela agressividade
Eduardo Peixoto e Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro
Maior ladrão de bolas do Campeonato Brasileiro, Willians não alivia nem os companheiros. E nesta quarta-feira, mais uma vez, o jogador excedeu os limites e por pouco a atividade do Flamengo não terminou em pancadaria. Após uma disputa no treino, ele chutou a bola propositadamente e com força nas costas de Aírton.
O companheiro se irritou e partiu para cima de Willians. Ronaldo Angelim interveio e impediu que os dois se agredissem. "Está maluco, Willians?", gritou um dos jogadores, no meio do tumulto.
Minutos depois, Adriano chamou a atenção do volante: - Está nervosinho, cara? No entanto, após o treino, com a cabeça mais fria, Willians e Aírton saíram abraçados de campo.
Perguntado sobre o que aconteceu, Petkovic pôs panos-quentes. "Não vi, não foi nem no meu time. Mas se eu não percebi tendo acontecido numa distância de 20 metros é porque a discussão não foi tão grande e não foi importante", disse Pet.
Essa não é a primeira vez que o jogador protagoniza cenas deste nível nos treinamentos. Semana passada houve um bate-boca com Léo Moura por causa de um lance de treinamento. Na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a campo no próximo domingo contra o Corinthians, no Brinco de Ouro, em Campinas.
quinta-feira, 26 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário