Beckham rompe o tendão de Aquiles e está fora da Copa do Mundo
Meia se machuca sozinho no fim do jogo do Milan e será operado nesta segunda-feira. Previsão é de ao menos cinco meses de inatividade
GLOBOESPORTE.COM
Milão, Itália
Agência/Getty Images
Jogador de linha com maior número de jogos pela seleção inglesa (115), David Beckham está fora da Copa do Mundo de 2010.
O meia, 34 anos, machucou-se sozinho neste domingo, no jogo em que o Milan venceu o Chievo por 1 X 0, e será operado na segunda-feira. Conforme informou o técnico do Milan, Leonardo, Beckham rompeu o tendão de Aquiles.
"A lesão de Beckham dói em nós. Ele imediatamente disse que (o tendão) estava rompido. É uma lesão séria. Ele soube na hora que o problema era sério", contou Leonardo em entrevista após o jogo.
Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, deu mais detalhes sobre o problema. "Nos casos de ruptura do tendão de Aquiles são ao menos cinco, seis meses sem jogar. Ele está fora da Copa. Amanhã (segunda-feira), Beckham vai viajar à Finlândia, onde será operado", disse o dirigente.
Beckham foi emprestado pelo Los Angeles Galaxy ao Milan, justamente para que o astro pudesse atuar em alto nível e integrar a lista do técnico Fabio Capello para a Copa do Mundo.
Beckham leva as mãos à cabeça, pouco depois de romper o tendão de Aquiles
segunda-feira, 15 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário