domingo, 6 de junho de 2010

Destaque esportivo 2

Emerson tenta reduzir multa rescisória junto ao Al Ain

Inter é um dos interessados na contratação do atacante

O Inter é um dos clubes interessados na contratação do atacante Emerson, o “Sheik”. Porém, para efetuar o negócio, a direção colorada teria de pagar cerca de US$ 1 milhão de multa para o Al Ainda – clube detentor dos direitos do atleta. Em entrevista para a Rádio Gaúcha, neste sábado, o atleta disse que seu procurador está tentando baixar o valor dessa rescisão.

– Meu empresário está tentando diminuir essa multa. Acredito que esses valores vão cair. Tenho mais 10 meses de contrato, mas não quero voltar aos Emirados Árabes – afirma o atacante.

O jogador também deixou claro que há proposta de outros clubes, como o Flamengo e o Fluminense. Mas Emerson quer se transferir para um time que tenha “chances de título”.

– É complicado ficar falando essas coisas. Há outros clubes interessados que, inclusive, querem pagar a multa. Mas tenho interesse em ir para equipes que eu possa disputar título e fazer história. Estou aguardando um pouco – aponta.

Por outro lado, Emerson garantiu que o Inter seria um dos clubes que daria prioridade. O atacante reiterou que teve uma “boa” reunião com dirigentes colorados, no Rio de Janeiro, quando a equipe gaúcha enfrentou o Vasco.

– Estou priorizando clubes que tem ambição de ser campeão e o Inter é um deles. Está disputando a Libertadores e tem a possibilidade de disputar o Mundial. Interessa bastante, mas não depende só de mim. Seria um prazer imenso representar a equipe – finaliza.

Nenhum comentário: