quinta-feira, 24 de junho de 2010

Rafael Sobis avisa: Já acertei salários com o Inter

24 de Junho de 2010

Rafael Sobis desembarcou em Porto Alegre nesta quinta-feira. Empolgado com a possibilidade de voltar a vestir a camisa do Internacional, o atacante revelou já ter acertado as bases salariais com o Colorado. No entanto, Sobis acompanha a negociação à distância, que se desenrola neste momento, nos Emirados Árabes, com o Al-Jazira (EAU).

"Pode dizer. Já acertei salário com o Inter. Eu quero ficar aqui. Já estou acertado com o Inter, e agora fico na espera. Não quero outro clube. Todo mundo sabe que eu quero ficar no Inter", garantiu o atacante ao site 'Clic RBS'.

À frente da negociação, em Abu Dhabi, estão o assessor de futebol do Inter, Giovanni Luigi, e o empresário Jorge Machado, que representa Rafael Sobis. O Colorado quer reduzir o valor pedido pelo Al-Jazira, e parcelar o pagamento. Sobis aguarda ansiosamente a transferência para o time de Porto Alegre.

"Há muitos estrangeiros no clube e alguém tem que sair. O Inter está lá e a chance é bem grande. Todo mundo sabe que, pela história que tenho, a preferência é do Colorado, nunca escondi isso. Só depende do pessoal lá. Tenho 25 anos, estou no auge e quero viver tudo isso de novo", destacou.

Nenhum comentário: