Milan nega saída de Ronaldinho Gaúcho e confirma interesse em Podolski
por ESPN.com.br
Na última terça-feira, os boatos sobre a saída de Ronaldinho Gaúcho do Milan ganharam força. O jornal Gazzetta dello Sport publicou até que o único que ainda era a favor da permanência do brasileiro no clube rossonero era o dono Silvio Berlusconi e que o Flamengo era o provável destino.
Ao próprio diário esportivo, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, negou que o melhor jogador do mundo em 2004 e 2005 esteja de saída. "Não há qualquer brecha. Ronaldinho está bem. Ele nunca expressou a ideia de sair. Além disso, existe um princípio de acordo para renovar seu contrato no outono (europeu)", disse o dirigente.
Galliani revelou ainda hoje ao site Sky Sports 24 que o Milan pode contratar o atacante Lukas Podolski, um dos destaques da seleção alemã na Copa do Mundo. Mas ele impôs uma condição para tal contratação: "A transferência para a Premier League de Huntelaar abrirá novos cenários do ponto de vista econômico".
O atacante holandês interessa a Aston Villa e Tottenham. O Colônia, clube de Podolski, quer 12 milhões de euros, segundo o dirigente rossonero, mas ele admite estar negociando por 10 milhões de euros.
Ronaldinho Gaúcho deve ficar no Milan. (Foto: Reuters)
sexta-feira, 16 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário