Após acerto com o Fla, prefeitura de Porto Alegre rompe parceria com Instituto Ronaldinho
A decisão foi tomada no último dia 5 de janeiro, de acordo com a secretária municipal de Educação, Cleci Jurach, e não teria qualquer relação com o leilão estabelecido pelo jogador antes do anúncio de sua contratação
O desfecho da novela envolvendo o futuro do meia Ronaldinho Gaúcho, com a transferência para o Flamengo, não desgastou a imagem do jogador somente junto aos torcedores do Grêmio. No Sul do país, o ambiente para o craque não é mesmo dos mais favoráveis. A prefeitura de Porto Alegre rompeu o acordo que mantinha com o Instituto Ronaldinho Gaúcho para oferecer atividades extracurriculares a alunos da rede municipal.
A decisão foi tomada no último dia 5 de janeiro, de acordo com a secretária municipal de Educação, Cleci Jurach, e não teria qualquer relação com o "leilão" estabelecido pelo jogador antes do anúncio de sua contratação pelo Flamengo, assegura a prefeitura. A parceria estava em andamento desde agosto de 2007.
O Instituto Ronaldinho Gaúcho buscava e entregava as crianças em casa ou na escola o oferecia atividades esportivas, educativas e de lazer em suas instalações. A organização não governamental (ONG) fica localizada na Zona Sul da capital gaúcha.
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Ficou de blá-blá-blá (a prefeitura) e não disse o motivo do rompimento, só o do "não rompimento" - como se justificasse. Dor de cotovelo é f...
Postar um comentário