Jogador irá desfilar na escola Grande Rio, uma das afetadas pelo incêndio do início do mês
Fora de campo, Ronaldinho continua empolgando. Na noite de domingo, logo depois de o Flamengo superar o Botafogo e conseguir a classificação para a final da Taça Guanabara, o jogador foi para o sambódromo do Rio de Janeiro participar do ensaio técnico da Grande Rio, escola afetada recentemente por um incêndio na Cidade do Samba.
Com desenvoltura e muita ginga, Ronaldinho arrancou aplausos dos foliões, enquanto era cercado por vários seguranças. Com um tamborim e em companhia da atriz Suzana Vieira, Ronaldinho foi a atração da noite. Pouco antes, no entanto, teve mais uma atuação discreta no clássico disputado no Engenhão.
Desde que chegou ao Flamengo, Ronaldinho não mostrou nem de longe o futebol técnico e vistoso com o qual se consagrou. Tem se esforçado nas disputas de bola e já tentou um ou outro malabarismo. Mas nada que lembre o campeão do mundo de 2002, no Japão.
Já entre sambistas, Ronaldinho é um sucesso. Em menos de um mês, já esteve numa roda com Monarco, da Portela, e, no Candongueiro, uma casa de show em Niterói, se encontrou com Nelson Sargento e tocou tantan. Nas duas vezes, sambou com extrema leveza. Nesta terça-feira, volta a treinar.

5 comentários:
A justiça, embora rara, tarda mas não falha. Flamengo HEXACAMPEÃO de FATO e de DIREITO.
A Justiça, que manda mais quea a CBF em decisão que não cabe mais recurso disse que o CAMPEÃO É O SPORT. PORTANTO...
Portanto, leia o que está no site da CBF: http://www.cbf.com.br/noticias/competicoes/campeonato-brasileiro---serie-a/2011/2/21/cbf-reconhece-flamengo-campeao-brasileiro-1987
Uma coisa são os anti-flamenguistas e desertores (aqueles que um dia se disseram flamenguistas, inclusive vestindo a camisa) torcerem contra, outra é o que diz a CBF. Para mim, a palavra que vale é da CBF - é quem determina quem é campeão ou não.
HEXA DE FATO E DE DIREITO.
Dizer quea a CBF tem mais poderes que a Justiça brasileira é querer jogar nossas instituições na lata do lixo. A Justioaça trem falhas, é verdade, pois num país sério clubes que não honram seus compromissos e se afundam em dividas que não são pagas, geralmente entram em falência e fecham as portas. Aqui, engavetam. Lamentavelmente.
Devo lembrar ao amigo que em nenhum momento disse que a CBF (logo ela!!!) está acima da justiça - que fique claro mais uma vez. Apenas que a mesma reconheceu o que para a unanimidade era fato, o hexa flamenguista, e isso ninguém nos tira mais.
Quanto ao demais, concordo como o amigo.
Boa viagem e que os bons ventos o tragam de volta.
Postar um comentário