No último sábado (10), o Sobradinho Esporte Clube recebeu, no Estádio Augustinho Lima, o Atlético Ceilandense e venceu de virada por 3 X 1. O time ocupa a segunda posição do grupo B do Candangão e se aproxima da classificação para a fase semifinal.
O jogo
O primeiro tempo mostrou que o time visitante estava em campo para vencer. O empate ou a derrota não era boa para nenhuma das equipes. O Sobradinho foi dominado quase que a primeira metade inteira e sofreu um gol aos 14 minutos, após Tiago Ferreira roubar a bola, partir pro contra ataque e chutar no canto direito, sem de chances para o goleiro Osmair.
A volta do intervalo fez mudar a atitude do Leão. Aos 17, após bate-rebate na grande área, o lateral Clein apareceu para mandar a bola para o fundo das redes e empatar o jogo em 1 X 1.
O técnico Marcos Soares colocou o time todo na defesa do adversário, a fim de pressionar os zagueiros. A estratégia surtiu efeito e, com 27 minutos marcados no relógio, Dendel chutou da entrada da área, a bola fez uma curva e enganou o goleiro adversário. Virada para o time da casa e alegria para os quase mil torcedores que foram ao estádio acompanhar o jogo.
Já nos acréscimos, o Sobradinho conseguiu ampliar o marcador. Clécio, em cobrança de falta, chutou forte no canto esquerdo do goleiro aos 47 e garantiu a vitória do time alvinegro.
Com os três pontos conquistados, o Leão aparece na segunda posição do grupo B somando nove pontos. Na próxima rodada, o Sobradinho vai até Brazlândia enfrentar o time da casa, no Estádio da Chapadinha e o Atlético Ceilandense recebe o Brasiliense, que ainda joga esta rodada, no Abadião. (Fonte: Clube do Esporte-DF
Sobradinho venceu de virada. (Foto: Alex Farias/Agência Clube do Esporte-DF)
segunda-feira, 12 de março de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário