O Augustinho Lima vai tremer nesta quinta-feira
Por Márcio Rocha/CDESobradinho e Capital talvez seja a semifinal mais surpreendente dos últimos tempos. O alvinegro tenta há muito tempo voltar aos tempos de glória, quando foi bicampeão candango nos anos 80. Já o Capital reverteu a situação de queda para a segundona e agora sonha com o título inédito para o clube.
A Rádio Esportes Brasília transmite o duelo entre Sobradinho e Capital, direto do estádio Augustinho Lima, a partir das 15h30. Acompanhe acessando www.esportesbrasilia.com.br.
Sobradinho
Ao vencer o Luziânia na última rodada, mesmo com empate classificando os dois times, o Sobradinho mostrou toda sua força e entra como favorito na disputa pela vaga na final do segundo turno.
O atacante Edicarlos, artilheiro da equipe, balançou as redes contra o time goiano e está escalado como a principal arma ofensiva do time da serra.
No último jogo, o jogador confirmou sua fama de "matador" e anotou dois gols, se mantendo empatado com Dimba do Ceilândia na segunda colocação da artilharia do campeonato, com nove gols.
O primeiro colocado ainda é Paulo Renê, do Gama, com 15 gols. Para o confronto, o técnico Reinaldo Gueldini deve escalar a mesma equipe da última rodada e, portanto, virá com força máxima em busca da vitória.
Capital
Apontado como um sério candidato ao rebaixamento, o Capital surpreendeu muita gente ao se classificar para as semifinais da Taça Mané Garrincha.
Se no primeiro turno, o time foi o lanterna de seu grupo, no segundo, após a chegada do técnico Gérson Vieira, a equipe melhorou e conquistou a vaga depois de uma vitória por 2x1 contra o Brazlândia, no estádio do Cave.
O destaque do time é o veterando Rochinha, ex-Gama e Brasiliense, e do meia Wallacy Dias, autor de um dos gols do último jogo. Agora, o Capital quer manter a série de vitórias para colocar de vez o nome do time na história do futebol candango.
Nenhum comentário:
Postar um comentário