domingo, 26 de janeiro de 2014

Novo Basquete Brasil


UniCeub/BRB perde para o Flamengo em casa e por pouco: 81 x 79

Fonte: Jornal "Correio Braziliense"

O clássico entre UniCeub/BRB e Flamengo sempre deixou os elencos tensos. Na partida deste sábado, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, o duelo não poderia ter um fim mais emocionante. As equipes conseguiram manter o placar equilibrado no primeiro tempo, mas a decisão veio nos dois últimos minutos, quando o rubro-negro conseguiu abrir o placar de 81 X 79.

Mesmo com Giovannoni marcando 25 pontos, o UniCeub/BRB teve dificuldade para segurar o argentino Laprovittola, que converteu 33. O armador foi destaque em todos os fundamentos, com cinco assistências e 12 rebotes. "Eu não pontuava tanto na Argentina, mas estou feliz de ter essa oportunidade aqui", comemorou

Nezinho também não fez feio, marcou 18 pontos, mas nada parecia segurar o armador argentino adversário, que converteu 33. Entre eles, o que decidiu o jogo, após uma roubada de bola de Giovannoni. O time candango também parece ter sofrido com os desfalques.

A falta de Arthur e Alírio já era prevista pelo técnico Sergio Hernandez, que não poderá contar com Alex na partida de terça-feira contra o Franca, também no Ginásio Nilson Nelson. O ala saiu de quadra com suspeita de fratura no nariz.

Lance do jogo de ontem entre Brasília X Flamengo. (Foto: Rafaela Felici)

Nenhum comentário: