domingo, 16 de abril de 2017

Maria do Bairro

Thalía Ariadna Sodi Miranda, que fez o papel de “Maria do Bairro”, em famosa novela mexican, nasceu na Cidade do México, em 26 de agosto de 1971. É cantora, compositora, intérprete, apresentadora de rádio, escritora, atriz, designer de moda e empresária.

Thalía não só fala como já cantou em cinco idiomas distintos, Espanhol, Inglês, Francês, Português e Tagalo. Ela é a Primeira e única mexicana a ter uma estrela na calçada da fama de Hollywood. É conhecida como a "Rainha do pop latino" e como uma das mulheres latinas mais influentes dentro e fora da América Latina .

Graças a suas brilhantes interpretações como atriz, Thalía ganhou o título de "Rainha das Telenovelas. Em 1992, estrelou “María Mercedes”, a primeira novela da denominada “Trilogía de las Marías”, que foi seguida por “Marimar” (1994) e “María la del Barrio”, a última da série, produzida e exibida em 1995 no México. Em 1999, protagonizou a sua última telenovela, denominada Rosalinda.

Thalía já vendeu mais de 40 milhões de discos mundialmente, sendo a mexicana que mais vendeu na história e umas das latinas que mais vendeu discos no mundo todo.
























Nenhum comentário: