Um homem morre e vai para o Inferno. Desesperado, tem o seu primeiro encontro com o diabo. O diabo ao ver o seu ar preocupado, pergunta: "Porque estás tão triste?" E o homem responde: "É porque estou no inferno". O diabo retruca: "O inferno não é assim tão mau. Afinal, até nos divertimos bastante. Gosta de beber?" Já ensaiando um sorriso, o homem diz: "Claro, adoro beber."
E o diabo continua: "Então vai adorar as segundas-feiras, quando costumamos beber até cair. Bebemos de tudo, cachaça, cerveja, whisky, tequila, vinhos e o que vier." Animado, o homem comenta: "Deve ser divertido". E o diabo pergunta: "Fumas?" E o homem confirma: "Fumo."
E o diabo comenta: "Então vai adorar as terças-feiras, dia em que experimentamos os melhores cigarros do mundo. Mesmo que tenha câncer de pulmão, não vai fazer diferença, pois já morreste."
E o capeta exalta as belezas do inferno: "Imagino que gosta de jogar. As quartas-feiras são dedicadas ao jogo, tem poquer, blackjack, corridas de cavalos, e tudo o que imaginar." E o homem fica entusiasmado e diz: "Que maravilha, estou começando a gostar do inferno." E mais festa: "As quintas-feiras são dedicadas as drogas. Pode usar usar tudo que quiser, e se tiver uma overdose, tudo bem, já está morto mesmo."
Esfregando as mãos o homem exclama: "Que bom, nunca pensei que o inferno fosse um lugar tão bom." Mas como nem tudo é perfeito, o diabo pergunta: "És gay?" E o homem responde rápido: "Claro que não." E o diabo:"Ih... Então não vais gostar das sextas-feiras."
segunda-feira, 18 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário