Ex-jogador critica a diretoria e apóia idéia de Leonardo para presidente
GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
O ex-jogador Junior está pessimista com o futuro do Flamengo. Um dos maiores ídolos da torcida rubro-negra prevê um 2009 nada animador. Ele esteve neste domingo na praia de Camburi, em Vitória (ES), para a despedida de Júnior Negão do futebol de areia.
Junior, que já foi dirigente do Flamengo, considera que o time pode até vencer o Campeonato Carioca, mas considera difícil o clube ir bem em uma competição nacional como a Copa do Brasil e o Brasileirão.
"O clube está sem dinheiro. Não vejo a diretoria se mexendo e trazer bons jogadores. Pelo menos a base está sendo mantida, o que transforma o Flamengo em favorito para a conquista do Estadual. Mas o Campeonato Carioca já não é parâmetro em nível nacional há algum tempo" disse Junior ao Gazeta Online.
O ex-jogador também demonstrou apoio a uma possível candidatura do ex-lateral Leonardo, que atualmente trabalha no Milan, à presidência do Flamengo. "Ele é um grande nome para assumir o Flamengo. Mas não vejo isso acontecendo no próximo ano (a próxima eleição para a presidência do Flamengo ocorre em dezembro de 2009). O clube precisa mudar sua estrutura amadora. Só que isso não interessa a muita gente, que prefere que as coisas continuem como estão."
Nenhum comentário:
Postar um comentário